Quartel-General

domingo, 10 de dezembro de 2017

História das Armies (2) - Clan Wars.

Olá novamente, Elite! Como prometido aqui está o segundo capítulo da minha série sobre a história das armies no Club Penguin, nesse capítulo iremos falar sobre as Clan Wars, mais conhecidas como a Segunda Guerra.

Depois que as clãs de cores começaram a se extinguir, muitas outras recém-criadas clãs começaram a se basear em um certo item ou nome, ao invés de simplesmente uma cor. A maioria das clãs naquele tempo eram desorganizadas e tinham como suas bases salas no Club Penguin; contudo, algumas clãs começaram a se organizar em forúms do Miniclip, durante aquele tempo, a maioria dos novos jogadores do Club Penguin vinham desses forúms, e esses forúms eram o centro da cultura do Club Penguin. Pelo Miniclip, um pinguim chamado Vital Viper fundou o servidor Mammoth como o "servidor forúm", fazendo com que Mammoth se tornasse um server para grande guerras na história das armies, especialmente durante as Clan Wars.


Essas séries de constante batalhas diárias ficaram reconhecidas como a "Segunda Guerra" nas armies. Centenas de clãs foram criadas durante esse período, as maiores e principais clãs foram: Romans, Vikings, Pirates, Penguin Secret Agency, Army of Club Penguin. Armies como os Underground Mafias Army (UMA) e os Nachos ainda estavam se formando naquele tempo, fazendo com que os Romans e a ACP as primeiras armies a se organizarem nos forúms de Miniclip.

Mesmo que centenas de batalhas tenham ocorrido, poucas delas foram gravadas ou lembradas, muitas já foram também deletadas. Mas um fato certo é que os Romans invadiram e conquistaram a maioria dos servidores e províncias de outros clãs, eles deixaram de ser uma clã e se tornaram oficialmente uma army quando um pinguim chamado Explorer7777 unificou todos os Romans sobre uma só liderança, poucos dias antes de um pinguim chamado Oagalthrop criou a Army of Club Penguin, mais conhecida como ACP, em 29 de setembro de 2006, mal sabia o pequeno Oagalthrop que sua army se tornaria grande e poderosa, deixando para sempre seu legado na história do Club Penguin. Os Romans e ACP eram as duas maiores armies, não demorou muito até que forem para a guerra, uma das batalhas foi descrita na ACP Saga, uma série de textos escritos pelo próprio Oagalthrop sobre a sua experiência nas armies, aqui vai o texto:

"Na sexta-feira 13, os Romans marcharam sobre o nosso campo de batalha. Essa foi a primeira batalha que qualquer um de nós já teve, tal batalha se tornaria a maior daquelas guerras. Nós esperamos no lado direito do campo de batalha enquanto o exército massivo dos Romans marchava. Ás 3:00pm, eu dei o primeiro tiro de bola de neve e a massiva batalha se iniciou, nós lutamos por mais de uma hora e meia, e nenhum dos lados começou a demonstrar nenhum sinal de que queria desistir. [..]

[..]

Finalmente, depois de mais de 3 horas de batalha, os Romanos começaram a bater em retirada, o bastante para nós declararmos vitória. A maior e mais importante batalha da Segunda Guerra terminava. Nós haviamos derrotado a army dos Romanos, o que nos tornou a maior army do Club Penguin por muito tempo, aquela batalha destruiu os Romans, muito dos soldados deles se juntaram a nós, Explorer7777 havia fugido e não se sabia mais dele. Tal evento entraria para sempre na história das armies."

As Clan Wars não terminaram até dezembro de 2006, a maioria das batalhas pós-queda dos Romans eram nos dojos isolados pelos servers.
-Gutavuh, Tenente Coronel e Ministro das relações exteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate