Quartel-General

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Final do Christmas Chaos: EGCP Vs. Pirates Vs. Templars - 22/12/2018

Saudações Soldados,

Chegamos ao grande dia, o dia que íamos mostrar a que viemos. Apesar da semifinal com um resultado deveras questionável, ainda assim não podíamos desistir. Tínhamos que mostrar o resultado de nossa força, a força de uma army que não precisa de "divulgação especial" para ser grande. Então mesmo que não ganhássemos, a gente não ia facilitar para nosso adversário.
Enquanto aguardávamos pela batalha, vários soldados ficaram se empenhando em recrutar e guiar os recrutas em quaisquer dúvidas que tivessem. A ansiedade não poderia ser maior, e muitos estavam com grandes expectativas e insegurança ao resultado da batalha que estava por vir. O resultado de ontem era completamente imprevisível para nos, mas não para um de nossos adversários. 
Muitos se questionavam se aquela competição seria justa, afinal estávamos indo batalhar contra uma army cujo líder era mod do CPPS mais popular da comunidade atual.
Até que chegou a hora, quando finalmente íamos mostrar o potencial do esforço de cada membro da army. Todos estavam ansiosos para os próximo minutos, apesar do leve temor. Nos posicionamos no Iceberg, e então começamos a nos aquecer, e logo mostrando um número mais que surpreendente, ultrapassando 60. Até que foi anunciada o inicio da batalha. Assim, rapidamente nos deslocamos para o Estádio. Mas curiosamente, algo que percebemos enquanto fazíamos as táticas(que por sinal, éramos mais velozes que os Pirates), de forma mais cuidadosa um tempo depois, notamos a extrema rapidez dos soldados dos Pirates de estarem nas salas antes de nos, uma rapidez fisicamente impossível para uma army. 
Tudo bem que eles são de um país com uma conexão de internet muito melhor e superior que a nossa. Mas o computador deles com certeza deve ter tido um certo lag, o que tornaria impossível de alguns soldados ficarem conversando normalmente e outro dar as ordens do que deveria ser feito. Até porque duvido muito que eles tenham tanta agilidade em digitar, ainda mais com o lag por ter tantos jogadores, como mostrado no exemplo abaixo:



Foi então que em um momento de clareza, após percebermos a maioria dos Templars tinha sido praticamente deixada de escanteio. Então chegamos a conclusão que era com eles que tínhamos contas a acertar, e que valia mais a pena batalhar contra eles do que com uma army liderada por um cara de índole questionável. 
Sendo assim, ligamos o botão de f*da-se e fomos até o Centro, ignorando as salas que os organizadores anunciam. Afinal, a verdadeira batalha estava pra acontecer no Centro. Não iriamos deixar que nossa derrota armada servisse para inflar o ego de um mod que já tinha perdido em um outro torneio dessa magnitude.
Nossas performance no Centro, Forte Nevado e Estádio foi deveras exemplar e esplendida, não digo isso só porque nosso adversário era menor e menos ágil que nos, mas sim porque era evidente o esforço mutuo dos soldados de mostrar não só a capacidade de nossa força, mas também de mostrar que não iriamos servir de engradecimento para uma army promovida pela staff de um jogo.
Soldados, não há dúvidas de que o torneio teve uma administração deveras questionável, senão completamente estelionatária. Mas mesmo que o resultado oficial fosse outro, todos nos sabemos quem foram os verdadeiros vencedores nesse dia. Só de sermos um grupo de tal grandeza sem precisar de ajuda da equipe de um jogo, sem precisar que subornemos seus membros com vantagens no mesmo, isso já nos torna vencedores. Também é gratificante ver a lealdade de vários de vocês, mesmo que as recompensas que possamos dar a vocês não sejam do mesmo nível que certo líder/mod oferece. 
Poderão dizer muitas coisas sobre esse dia, poderão negar também muitas coisas sobre esses dias.Poderão dizer que estávamos apenas sendo "maus perdedores", e que era toda essa "conspiração" era apenas loucura de nossas mentes. Mas jamais poderão negar que não facilitamos para ninguém, que nos realmente mostramos a que viemos. Mas principalmente, não poderão negar que fizemos historia. Fear the Guardians!

Tamanho Máximo: 65+ I Média: 55

Também foi gravado um vídeo da nossa batalha: 


Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:

Nosso aquecimento no Iceberg:










Nossa performance no Estádio:





Prints da nossa batalha contra os Tempalrs:
































Mas mesmo que nossa vitoria não tenha sido oficial, não poderia nos faltar um premio. Para sempre nos lembrarmos que apesar das adversidades, fomos até a luta e batalhamos de forma justa:





"Infelizmente tivemos de tomar a decisão de decidir a Final juntamente aos Templars, em razão do claro favorecimento proporcionado aos Pirates, que pôde ser percebido ao mudarmos de sala e notarmos a quantidade de soldados deles que haviam tido acesso antes das outras armies saberem da mesma. Entretanto, com o tamanho que tivemos e com a nossa superioridade em táticas (quem esteve no Estádio provavelmente notou a lentidão dos Pirates para fazerem táticas), certamente também conseguiríamos a vitória contra os Pirates em um torneio justo organizado por pessoas de boas intenções." - Cookky2







Erizy - Marechal dos Elite Guardians

3 comentários:

Translate