Quartel-General

Império

Sumário:



  • 1 - Sistema de Governo
  • 2 - Bandeira, Slogan e Hino
  • 3 - Províncias
  • 4 -Aliados e Inimigos
  • 5 -Tratados Atuais
  • 6 - Conselho da EGCP
  • 7 - Líderes



1 - Sistema de Governo


  A Elite Guardians of CP procura ter o máximo de harmonia entre todos os seus intregrantes. Atualmente, a estrutura governamental (hierarquia) da army consiste na subdivisão de cargos chamadas de Owner Line, Mod Line e Member Line

A Owner Line é composta pelos administradores do servidor, o Alto Comando do exército, isto é, membros com o cargo acima de Tenente-Coronel. A Mod Line é composta pelos membros entre os cargos de Aspirante e Major. Já a Member Line é composta pelos membros acima do cargo de Recruta até o cargo de Subtenente.

Os líderes, maior autoridade da EGCP, são os principais responsáveis pela tomada de decisões na army. A maioria das decisões são tomadas através de sistema de votação na Suprema Corte da EGCP, composta pelos ministros, chefes de seus respectivos ministérios, pela owner line e pelos conselheiros. Apesar de membros da Suprema Corte, os conselheiros não têm poder de voto, apenas de opinar sobre as medidas a serem tomadas. 

2 - Bandeira, Slogan e Hino

  • Bandeira



nova_bandeira_2



  • Slogan





Lute contra um guardião de autoridade | Veja a verdadeira habilidade

  • Hino



3 - Províncias


  Capital - Servidor mais importante do império. É o coração dos Elite Guardians of CP. Caso seja invadido, sua recuperação deve ser feita imediatamente.

  Sub-Capital - Servidor muito importante, não mais apenas que a Capital. É o nosso sub-centro. Também requer recuperação imediata caso seja invadido.

  Grandes Cidades - Servidores de média importância, que não necessitam de uma recuperação imediata se forem tomados, mas precisam ser defendidos. Geralmente são servidores usados para treinamentos.

  Pequenas Cidades - Servidores-base, que podem ser compartilhados com outras armies. Podem ser usados para eventos internos, como campeonatos de Morro-Abaixo, Desafio-Ninja, pequenas festas, etc. Sua defesa fica a critério dos Elite Guardians.

  Aldeias - Servidores de pouca importância, que geralmente foram conquistados em guerras ou em tratados. Podem ser usados em negociações com outras armies.


Legenda:

Azul = Club Penguin Armies: Battleground

Capital:

OI

Informação: Capital do Império da EGCP

Status: Defendido

⭐⭐⭐⭐⭐


Sub- Capital:

Ceará

Informação: Sub-Capital do Império da EGCP

Status: Defendido 

⭐⭐⭐⭐

Grandes Cidades:

Down Under

Informação: Quartel-General do Exército

Status: Defendido

⭐⭐⭐


NÚMERO DE SERVIDORES CONTROLADOS: 3


Mapa mundi dos servers - Cinza escuro: territórios da EGCP

Última vez atualizado: 01/06/2023

Site oficial do mapa: Club Penguin Armies Server Map - CP Armies

(Clique na imagem para ver melhor)






4 -Aliados e Inimigos


 Aliados

      ** = Principais aliados

    Winged Hussars**

    Neutros

    Rebel Penguin Federation
    Help Force
    Dark Vikings
    Penguins of Madagascar

    Inimigos

    Army of Club Penguin
    Templars
    People's Imperial Confederation
    Water Vikings
    Special Weapons and Tactics


     Colônias

    ---------------

    Ex-Colônias

    Super Strikers of CP (SSCP)

    Delta Penguins of CP (DPCP)

    Shadow Warriors (SW) 

    Templars


    5 -Tratados Atuais


     - No dia 22/07/17, a EGCP havia feito um tratado com a TPI no qual o servidor Ventilador seria dividido, com basicamente a TPI ficando com a parte esquerda do mapa esquerda do mapa, a partir do Ancoradouro, e a EGCP com a parte direita, a partir do Forte Nevado (não incluindo o Estádio). Além disso, nenhuma army poderia declarar guerra ou invadir o território da outra até o dia 7 de dezembro de 2017. Porém, algumas horas depois de assinado o tratado, a TPI apresentou ameaças de invadir o nosso lado, uma vez que estava fazendo um evento no Forte Nevado, o que não havia sido permitido no tratado. A EGCP então imediatamente agiu e atacou a TPI, forçando uma guerra. A EGCP acabaria vencendo a guerra contra a TPI, a qual foi anexada.

     - Um tratado foi feito com os Super Strikers of CP, nossa ex-colônia, assegurando que o servidor Granizo, do Club Penguin Brasil, seria considerado território tanto da EGCP como da SSCP.


     - Um tratado foi feito com os Red Cavalliers, assegurando que não deveríamos nos atacar até o dia 09/08/18, já que o tratado possui 5 meses de duração, podendo ou não ser renovado. Além disso, trocamos o servidor Old Deep Freeze, da DPCP, pelo servidor Blizzard, nossa antiga base no CP Regen.


                                                     

    - Tratado de Smog & Citrus: 27/07/2019
    Foi um documento realizado para determinar o fim da "Guerra de Fumaça e Suor".
    Termos:

    1) A história decidirá o vencedor (LGA + RPF ou NVA)
    2) LGA irá transferir o servidor White House para a RFCP
    3) LGA não poderá ajudar a RPF em quaisquer invasão da NVA
    4) NVA terá paz (ninguém poderá atacar um ao outro) até o dia 27/08/2019. 



    6 - Ministérios da EGCP


      O Império da EGCP é administrado pelos Líderes e pela Suprema Corte, bem como pelos Ministérios da EGCP, onde cada ministro executa certa tarefa.

      1 - Os  Imperadores são os Fundadores do Império da EGCP, estando no controle de tudo no exército. Eles apenas possuem poder de veto e constituem o poder moderador da EGCP.  Imperadores: Cookky 2 e Edu14463

      2 - O Chanceler é o comandante militar, representante da liderança nos assuntos gerais da EGCP. Eles participam em negociações de alto nível, e devem supervisionar o trabalho dos outros Ministros. Chanceler: Lass

      3 - O Ministro de Estado deve lidar com as Relações Diplomáticas do exército e servirá como um embaixador nas outras armies. Ele aconselha os líderes nas questões de política externa. Ele também participa de altas negociações, como tratados. Ministro de Estado: Yellow

      4 - O Ministro de Recrutamento está no comando de controlar o recrutamento do exército, checando como anda a atividade dos recrutadores e se eles têm conseguido um número bom de novos soldados por semana. Ele deve garantir que o recrutamento esteja em bom funcionamento. Também é um dos responsáveis pelas promoções. Ministro de Recrutamento: Fitsuki

      5 - O Ministro de Assuntos das Tropas tem como função garantir a boa conduta dos soldados, seja no Discord como também durante os eventos. Ele deve ajudar a proporcionar um clima amigável entre os integrantes do exército, moderando caso seja necessário. O Ministro de Assuntos das Tropas também irá ajudar nas promoções, aconselhando os Líderes sobre quem promover ou rebaixar. Ministro de Assuntos das Tropas: Seu11

      6 - O Ministro de Propaganda tem como trabalho certificar que os soldados estão por dentro do que está acontecendo na EGCP e nas armies em geral, podendo também elaborar quadros para o site envolvendo os soldados. Além disso, deve fomentar um ambiente propício para que os artistas da EGCP produzam propagandas e artes para a army. 
    Ministro de Propaganda: Ratoru

    7- O Ministro de Treinamento é responsável por garantir a correta orientação dos novos recrutas e dos demais cargos. Deve garantir que todos estejam compreendendo o funcionamento da army. Também deve auxiliar nas promoções.
    Ministro de Treinamento: Belga

    8- O Ministro de Guerra é responsável pela tomada de decisões e planejamento interno em caso de guerra. Somente agirá em situações de guerra.
    Ministro de Guerra: Feliks

    9- O Ministro de Inteligência dirigirá a rede de inteligência da EGCP, investigando outras armies (principalmente inimigas) e coletando informações sobre suspeitos. Deve agir somente para a segurança interna da army.
    Ministro de Inteligência: Masami

      10 - O Comandante de Colônia é encarregado de administrar e liderar as colônias da EGCP, garantindo que elas estão exercendo sua função de expandir o nosso Império. Comandante de Colônia: ////////////////

    7 - Líderes

    Amarelo = Lenda da EGCP
    Sublinhado = Lenda da CPA

    1 - Cookky2 - Fundador dos Elite Guardians of CP
    2 - Edu14463 Fundador dos Elite Guardians of CP 
    3 - BOBS - Adicionado à Liderança 
    4 - Victoria484 - Adicionada à Liderança
    5 -  [2] Cookky2 - Adicionado à Liderança
    6 -  [3] Cookky2 - Adicionado à Liderança
    7 - DollynhoxddAdicionado à Liderança 
    8 - Erizy- Adicionada à Liderança 
    9 - Pedrox - Adicionado à Liderança 
    10 - [4] Cookky2 - Adicionado à Liderança 
    11 - Belga - Adicionado à Liderança 
    12 - Fitsuki - Adicionado à Liderança
    13 - Joseph - Adicionado à Liderança
    14 - Lass - Adicionado à Liderança

    Um comentário:

    Translate