Quartel-General

Hall da Fama

 Esta página dedica-se à listagem de inúmeras pessoas que passaram por nossa army e deixaram sua marca. Muitos participaram dela, todavia apenas poucos podem afirmar que impactaram-na positivamente. Em particular, esta página lista as Lendas, Cavaleiros de Sorte Vivve, Heróis de Guerra, e Menções Honrosas.

Consulado: Cookky2, Edu14463, Gutavuh, SavageCobra

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Underline = CPA Legend
Bold = Consul

<><><> LENDA <><><>

O título mais alto a ser conquistado; o título de lenda não é dado facilmente. O título de lenda é uma alta honraria, visto que todos os nomeados moldaram o legado de nossa army permamentemente. Todos que foram nomeados lendas foram instrumentais na formação de nossa cultura e na criação de nosso legado, levando-nos a grandes alturas e marcando o nome dos Elite Guardians como um poderoso exército. Todas as lendas abaixo tiveram um impacto sem precedentes na army. 

<> 2017 <>


    

COOKKY2

"The Helm of Sorte Vivve" | "O Leme de Sorte Vivve"

Uma das maiores lendas da história dos Elite Guardians é com toda certeza Cookky2. Ele foi o responsável por fundar esta army, comandar várias batalhas e ajudar em geral toda a EGCP. O mesmo tinha a ideia de fundar uma army desde a época em que comandava a Nacho Army, mas parou o projeto com o fim do Club Penguin. Felizmente ele continuou com seu sonho em Outubro. 

         Ele era Youtuber e blogger antes de fundar o exército. Já foi membro dos Water Ninjas, mas logo saiu e foi para os Nachos. Seu desempenho como líder da Nacho Army, foi impressionante, que ajudou ele a praticamente 1 ano depois liderar a EGCP e ter um desempenho melhor ainda. Ele nos levou a vitória de várias guerras e torneios, além de conquistar territórios e, obviamente, recrutar e incentivar muito as pessoas a fazerem o mesmo. Tais fatos contribuíram para nosso império e nosso tamanho nos eventos

      Foi considerado o melhor comandante nos Prêmios Anuais da EGCP 2017 e ganhou outros prêmios.


    

EDU14463

"The Soldier Emperor" | "O Imperador Soldado"

Outra das maiores lendas da EGCP, fundou a army junto com Cookky2, ajudou no desenvolvimento e fez as páginas do blog, layout, html, ou seja, praticamente todo o site foi feito por ele.

        Era Youtuber e Blogger extremamente ativo nas comunidades de Club Penguin, também foi líder em uma army: os Water Ninjas. Assim como o Cookky, ser líder de outra army colaborou para ter um desempenho incrível na EGCP. Ele é considerado o líder mais sério e "pé no chão" de todos, além de ameaçador. Esse fato contribuiu positivamente para nosso tamanho, para que vencêssemos torneios e que nosso império crescesse.

<> 2018 <>




    

BOBS

"Pillar of Fortitude" | "Pilar de Fortitude"

BOBS, com toda certeza é um caso estranho, ele já foi um odiador da army, e já recusou o solicitação de Cookky2 para se juntar a EGCP. Felizmente, após algum tempo ele foi recrutado por Edu14463, em Novembro.

Ele não era praticamente nada nas comunidades de Club Penguin Original, mas após conhecer o CPBR ele se destacou por "sempre estar lá" e virar ajudante. Ele não foi líder e nem mesmo já foi de outras armies antes de entrar para os Elite Guardians, mas o que contribuiu para ele ser o líder foram as experiências de líder temporário. Ele contribuiu com posts, atualizações no servidor do Discord como nos eventos, manual para iniciantes e etc. Esses fatos contribuíram para nosso império crescer. Ele já foi o que mais postava e atualizava páginas no blog por ser Ministro de Propaganda.


    

VICTORIA484

"Serene Regina of the Guardians" | "A Rainha Serene dos Guardians"

Victoria484 foi a primeira líder feminina e com certeza a mais misteriosa, pois falava pouco no Discord, mas cheia de potencial desde que ela foi recrutada.

Não se sabe muito sobre ela no passado, mas se sabe que ela foi muito ativa e uma das que mais recrutou e incentivou os outros a recrutarem. Esse fato contribuiu para o tamanho e o império. Ela nunca teve experiências com outras armies. Todavia, seu pulso e graciosidade auxiliaram a EGCP a crescer e atingir sua era de ouro.

<> 2019 <>

    

COBRA

"Emissary from the North" | "O Emissário do Norte"

Cobra foi um grande conselheiro dos Elite Guardians, e atuou efetivamente nos bastidores, contribuindo em vitórias bélicas, diplomacia, formação de alianças bem-sucedidas, reconhecimento e popularização da EGCP na comunidade, entre outros. Interagindo na EGCP desde alguns meses após sua fundação, ele veio a se consagrar como Conselheiro na Era de Ouro de 2018, chegando também a ocupar o cargo de Oficial de Elite (4ic). No mês seguinte, exerceu um grande papel na vitoriosa guerra contra a RPF, contribuindo de forma substancial na formação e manutenção da Red Dawn Alliance, aliança formada pela EGCP e seus aliados da época. Desde então, ele continuou oferecendo grande ajuda nas decisões e movimentos mais relevantes da army, posteriormente obtendo os cargos de Coronel (2ic) e Líder em Treinamento. Cobra também desempenhou importantes funções em operações secretas ocorridas desde 2018, auxiliando deveras na segurança da EGCP e de seus membros. Foi bastante ativo no chat, sempre possuindo carisma e construindo relações amigáveis com os soldados.



    

GUTAVUH

"Vigilant Jingoist" | "Jingoísta Vigilante"

Guta foi uma figura polêmia na EGCP. Um exímio recrutador e líder. Ele foi recrutado por Cookky2 em um server de Discord.

O que ajudou Gutavuh a liderar foi sua gigantesca experiência em armies, e ele também com muitas ameaças "incentivou" as pessoas a recrutarem. Apesar de seu pulso de ferro e comportamento rígido enquanto Coronel, o império dos Elite Guardians avançou muito sob seu comando. Além do mais, ele foi o mentor dos líderes durante sua estadia, auxiliando-os em vários aspectos. Guta também contribuiu para evitar possíveis guerras, e é o autor da atual bandeira da EGCP.

PEDROX

"Wonder Designer" | "Projetista de Maravilhas"

    

Mesmo jogando Club Penguin há bastante tempo e tendo experiência no mesmo, chegando a participar de vários blogs famosos, Pedrox preferiu continuar na EGCP do que ser moderador do CPBR. Ele também contribuiu fazendo bons projetos e vídeos excelentes para o exército. Suas ousadas empreitadas criativas o renderam o título de Lenda. Como Ministro de Assuntos de Tropas, suas contribuições para o servidor da EGCP e projetos internos foram incontáveis.

<> 2023 <>

FITSUKI

"The Iron-Fist Pharaoh" | "O Faraó de Punhos Férreos"

    

Fitsuki fez sua chegada na comunidade de exércitos ao se juntar aos Elite Guardians em junho de 2018. Devido às suas habilidades excepcionais de recrutamento e comprometimento feroz, ele ascendeu aos altos escalões do exército em sua primeira geração. No entanto, ninguém jamais imaginou que ele alcançaria o status que possui hoje. Durante o hiato de três anos dos Guardians, Fitsuki foi um dos poucos soldados que decidiu permanecer ativo na comunidade de exércitos. Ele adquiriu valiosa experiência de liderança nos Os Mascarados e na Water Force, além de ser um alto comandante em HCOM na Special Weapons and Tactics. Considerando a experiência de Fitsuki, ele foi escolhido como um dos novos líderes para o renascimento dos Elite Guardians em maio de 2023, liderando o surgimento da segunda geração do exército. 

Como ex-Ministro de Assuntos das Tropas e atual Ministro de Recrutamento do exército, seu trabalho, focado principalmente no desenvolvimento do bem-estar interno do exército, consistiu em inúmeros planos de treinamento e recrutamento para desenvolver a army. Mesmo sendo a primeira vez dele liderando uma army como a EGCP, Fitsuki sem dúvida incorporou o espírito da primeira geração, prometendo fazer ainda mais do que eles fizeram no passado. Isso foi comprovado pelo desempenho do exército em, por exemplo, a Guerra Mundial IX (na qual o exército participou após apenas um mês de seu renascimento), as Semi-Finais da Legends Cup XIII (na qual o exército atingiu 59), e o Christmas Chaos XIII, encerrando a sequência de vitórias da Rebel Penguin Federation no torneio em uma vitória por 3-0. Seu trabalho fala por si só: desde inúmeras invasões bem-sucedidas dos territórios de outros exércitos e dominação no Top Ten até fazer a EGCP atingir um dos maiores registros de tamanho de 2023. Fitsuki elevou os Elite Guardians ressuscitados de um exército S/M não treinado para um dos maiores e mais bem treinadas armies de 2023. 

Sem dúvida, os Elite Guardians se tornaram, em menos de sete meses, uma força dominante na comunidade mais uma vez, e grande parte disso certamente pode ser atribuída ao seu árduo trabalho dentro da army, que, como a espinha dorsal do crescimento da EGCP, não pode passar despercebido. Seja na gestão interna ou no campo de batalha, os talentos de liderança de Fitsuki contribuíram para o estabelecimento dos Elite Guardians como uma potência mais uma vez.



LASS

"Empyrean of Generations" | "Empíreo de Gerações"

    

Lass surpreendeu a army quando se voluntariou para servir como líder principal da segunda geração dos Elite Guardians. Lass descobriu a comunidade de armies em 2017 através da Rebel Penguin Federation e, mais tarde, em fevereiro de 2018, os Super Strikers of Club Penguin, uma colônia dos EGCP na época. Lass ascendeu para se tornar um dos moderadores notáveis na EGCP na época. No entanto, como a maioria dos soldados dos EGCP, ele se aposentou após o fechamento do exército em janeiro de 2020. 

Apesar de ser apenas um moderador na época, seu relacionamento próximo com o Consulado dos Elite Guardians contribuiu para sua escolha como uma das pessoas originais para organizar e conduzir o renascimento dos Elite Guardians em maio de 2023. Servindo como Chanceler da EGCP, Lass tomou a iniciativa de ser um dos principais planejadores e diplomatas da EGCP. Ele rapidamente se tornou um dos melhores líderes de batalha da EGCP e liderou a modernização das táticas e formações da EGCP, projetando várias das formações e estratégias de batalha características da EGCP. Ao lado de seus pares, ele serviu como porta-voz de dois torneios importantes, levando a army a altos números em ambos. Surpreendendo a comunidade, os Guardians conseguiram trazer um tamanho imenso de quase 60 soldados para enfrentar a ACP na Legends Cup XIII (que se tornou a maior batalha de torneio de 2023), repetindo esse feito em uma batalha contra a RPF, encerrando a sequência de vitórias de três anos do exército e consequentemente colocando a EGCP nas finais do Christmas Chaos XIII. 

Da mesma forma, seu planejamento de guerra deu frutos em ambas as principais guerras do EGCP este ano, garantindo uma vitória tática de 32-0 contra a Sapphire Concordat na World War IX como um dos líderes da Blue Sunset Alliance. Ele também obteve várias vitórias contra o Army of Club Penguin em agosto, enquanto desenvolvia a primeira Divisão EGCP AUSIA oficial, alcançando números próximos a 20 durante a guerra. Apesar de ser sua primeira experiência em liderar um exército, o desenvolvimento de Lass em treinamento, novas formações e o governo da EGCP contribuíram significativamente para o crescimento dos Guardians em 2023.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Sublinhado = Lenda da CPA
Negrito = Cônsul

<><> CAVALEIRO DE SORTE VIVVE <><>

O segundo mais alto título, Cavaleiro de Sorte Vivve é um título dedicado a pessoas que, apesar de não serem lendas, influenciaram a army de incontáveis maneiras. Muitas destas pessoas fizeram um impacto marcante, seja liderando uma divisão, colônia, ou influenciando nossa cultura. Eles serão para sempre lembrados como uns de nossos mais dedicados membros.


   

11º líder dos Elite Guardians, Belga foi um dos primeiros líderes a conduzir a army durante seu retorno em 2023. Agindo como Ministro de Assuntos de Tropas (previamente Ministro de Treinamento) e líder interno, Belga certamente marcou a army de maneira significativa e a levou a alcançar marcos significativos. Sem sua presença e auxílio, a segunda geração da EGCP nunca teria se estabelecido como uma força dominante na comunidade mais uma vez.


   

Dollynhoxdd, ou simplesmente Dole, foi o 7º líder dos Elite Guardians e um dos últimos a liderar a primeira geração da army antes de seu encerramento em janeiro de 2020. Dole foi um dos líderes internos durante o seu mandato, auxiliando a manter a army ativa e liderando incontáveis eventos por conta própria. Dole também foi um dos primeiros soldados da EGCP, sendo recrutado logo em sua abertura em outubro de 2017. Sendo agraciado com diversos prêmios e medalhas ao longo dos anos, Dole sem dúvida alguma marcou a cultura da army em diversos aspectos.


   

Erizy foi uma das soldadas mais marcantes dos Elite Guardians. Devido ao seu comprometimento, dedicação e lealdade incomparáveis, Erizy foi ganhadora de inúmeros prêmios e competições internas. Além de ser uma exímia recrutadora, Erizy exalava seu carisma e ânimo através da army. Por isso, foi eleita a 8ª líder dos Elite Guardians. Todavia, não conseguiu completar seu mandato. Erizy também foi uma peça-chave para a moldagem da cultura da army, escrevendo excelentes postagens e contos literários que ajudaram a formar a inesquecível EGCP Histórias, um conjunto de contos e histórias escritas pelas próprias tropas.


   

Ferb juntou-se à army em 2017, recrutado por Cookky2. Tendo participado por mais de seis anos da army, Ferb certamente a impactou significativamente. Ferb é historicamente um dos membros do Alto-Comando (HCOM) mais antigos da army. Apesar de possuir uma personalidade mais reclusa, seus serviços falam por si. Um exímio recrutador, postador e soldado.


   

JoshepPeter1, também conhecido como Joshep, Joseph, ou Iosephus, foi o 13º líder dos Elite Guardians, um dos quatro líderes responsáveis por reerguerem a EGCP em sua segunda geração. O mandato de Joseph foi curto, permanecendo no cargo por apenas cinco meses. Todavia, neste curto tempo, Joshep mostrou-se um exímio líder de batalhas, conduzindo a EGCP durante eventos marcantes, tais como a guerra contra a ACP em agosto de 2023 e as semi-finais da Legends Cup XIII. Joshep já havia feito parte da primeira geração da EGCP, alcançando cargos altos da mod line e sendo um exímio recrutador. Suas habilidades o fizeram alcançar a premiação de soldado do mês e diversas outras.

   

Leonardo juntou-se à EGCP logo após a sua abertura em 2017, recrutado por Cookky2. Permaneceu na EGCP até o primeiro semestre de 2019, alcançando o posto de Coronel. Depois disso, Leonardo decidiu dar uma pausa até setembro de 2019, quando retornou como Marechal (atualmente Major Brigadeiro). Quando a EGCP reviveu em meados de 2023, Leonardo voltou à army, mostrando sua lealdade. Desde então, ocupou o posto de Coronel e serviu como Comandante Expedicionário, o que equivale a um Líder AUSIA. Seu serviço em ambas as gerações foi de suma importância para o estabelecimento da EGCP como potência.


   


Yellow ingressou na comunidade de armiesno segundo semestre de 2016, alistando-se nos Nachos após ser recrutada por Cookky2. No entanto, seu envolvimento e atividade dentro do exército tornaram-se mínimos a partir de certo ponto, já que ela apenas comparecia aos eventos considerados importantes. Gradualmente, ela se juntou aos Elite Guardians em novembro de 2017, como Capitã. Dada a sua participação ativa e iniciativas tomadas, ela foi promovida a Marechal. Ela ajudou a EGCP no processo de planejamento de guerra contra os Templars e a UMA, bem como na Guerra Mundial VII contra a RPF. Logo depois disso, ela se aposentaria formalmente do cargo.

Em abril de 2023, ela foi abordada por Edu14463 e Cookky2 mais uma vez para se juntar à army que logo seria revivida como Coronel. Ela aceitaria o cargo no mês de Julho devido a limitações de tempo em Abril. Yellow foi responsável por liderar a Divisão Internacional da EGCP e a Divisão Bushido (AUSIA) dentro do exército. Como Ministra de Estado, ela auxiliou a army na organização e preparação para a guerra contra a Army of Club Penguin em agosto de 2023 e contra a UFA em dezembro do mesmo ano e janeiro de 2024. Yellow também liderou a army nas finais do Christmas Chaos XIII e em várias batalhas difíceis em guerras durante a timezone AUSIA. Seu trabalho certamente foi marcante e digno de nota.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

<><><> HERÓI DE GUERRA <><><>

Soldados que conquistaram o título de Herói de Guerra influenciaram significativamente, embora em menor escala comparado com os títulos anteriores, os sucessos da army. Em particular, muitos dos Heróis de Guerra lideraram colônias, foram excelentes recrutadores ou auxiliaram a moldar a cultura da army de uma forma ou de outra


   

Bigabau foi um dos primeiros soldados dos Elite Guardians. Começando sua carreira em 2017, Umplayerbr, como também era conhecido, foi um dos maiores recrutadores que a army já possuiu. Ganhador de inúmeros prêmios, foi soldado do ano e soldado do mês. Atualmente, serve como Tenente-Coronel e Ministro de Propaganda da army.


  

FlnnsGames foi um dos primeiros soldados dos Elite Guardians. Flnns impactou a cultura da primeira geração da army, sendo um soldado ativo e recrutador exímio. Auxiliou a army em diversas investigações contra a Black Hats e TPI, além de incentivar diversas melhorias internas.

  

Godheit123, ou simplesmente Godheit, foi um dos soldados notáveis da EGCP em sua primeira geração. Excelente recrutador e soldado, foi ganhador de diversos prêmios e medalhas. Após sua passagem por cargos altos da mod line na primeira geração, Godheit retornou à EGCP em 2023 como Conselheiro. Após a inauguração da Divisão Bushido, aceitou liderá-la e assumiu o cargo de Comandante Expedicionário.


  

Jgxm foi um soldado notável na primeira geração da army. Ele auxiliou a army em suas atividades internas, servindo em várias funções e chegando a cargos altos da mod line. Quando a EGCP retornou em 2023, Jgxm alcançou postos altos, sendo o primeiro Tenente-Coronel da segunda geração da army. Serviu como Ministro de Treinamento e foi reconhecido como um dos recrutadores e trabalhadores mais vigorosos da army.


    

Fundador da ISCN (antiga SAEGCP), uma organização secreta e confidencial na qual apenas membros de extrema confiança da EGCP tiveram acesso. A ISCN foi fundamental para a vitória da EGCP na guerra contra a Black Hat, e posteriormente ela serviu para a troca de informações confidenciais e investigações do exército. A agência serviu de inspiração para a criação do antigo Ministério de Inteligência e atual Agência Albatroz.


   

Além de ser um dos primeiros membros da EGCP, Ratoru contribuiu grandemente para o exército nos seus primeiros meses, seja por sua motivação e também pelas suas propagandas de guerra. Foi o primeiro Ministro de Propaganda eleito na segunda geração da EGCP, não concluindo seu mandato por falta de atividade.



   

TheEmoLatina23, conhecida como TheEmoLatina ou simplesmente Ana ou Izzy, foi uma das primeiras soldadas não-nativas de países lusófonos a fazer parte dos Elite Guardians. Seus feitos principais ocorreram na segunda geração da army, quando aceitou juntar-se novamente à EGCP. Nesta passagem, Ana tornou-se Tenente-Coronel e uma das líderes da Divisão Bushido, logo assumindo a liderança da Divisão Internacional. Seus serviços foram fundamentais para o estabelecimento destas importantes divisões. Ana lutou bravamente ao lado de suas tropas em diversas guerras da segunda geração e torneios importantes.

<><><> MENÇÕES HONROSAS <><><>

O título de menção honrosa ou menção de honra é dedicado a tropas notáveis que fizeram sua marca devido a comprometimento, recrutamento, memes, cultura, etc. O título é dedicado a relembrar pessoas que cimentaram um notável aspecto em nossa army.

Kozmic7, ZDrako, Juannito, Zanu123, Ignacio67482, Deiviid, Eljedai14, CaballoCPPS, Dragon71, MateodeCPPS, Emirgamer600, Nene 2121, Penchito234, PedrerosYT, LauCP, Navutex, Kerx, Leonhg, Droid, Agus

 

Soldados dos Wild Ninjas que lutaram bravamente ao lado da EGCP durante nossa guerra contra a aliança UMA + CPC + JPCP + Romans.


Shinzo, Rugikov, Lumxa, EdenWH, Niktokof, Sasukahq, Misstealark, Ronica20, Nicoolas01, Ripmam


Soldados dos Winged Hussars que lutaram bravamente ao lado da EGCP durante nossa guerra contra a aliança ACP + TCP + PIC + CC + POM.

Shadou, Spooky

 

Soldados membros da ISCN durante a guerra contra a Black Hat, espionando solo inimigo 
e conseguindo informações vitais.

Sonic64

  

Um dos pioneiros no recrutamento da EGCP, incentivando os soldados a recrutarem e até criando um grupo voltado para receber novatos.

Max6413

   

Com mais de 2000 inscritos em seu canal do YouTube, Max6413 ajudou bastante na divulgação da EGCP, gravando nossos eventos e batalhas e postando no ClubPenguinDicas100.

Pepe

   

Um grande artista da EGCP, que contribuiu significativamente fazendo propagandas de recrutamento e de guerra para o exército.

Tiutti663

  

Outra grande artista da EGCP, Tiutti663 fez desenhos excelentes dos Líderes e de outros membros do alto comando do exército.

Kakashi10

  

Incentivava as pessoas a recrutarem e também recrutava, ele era muito ativo nos eventos e no chat do Discord, fazendo ele se tornar mod, mas infelizmente deixou a army após um fatídico acontecimento.


Scraapz, Lana, Idealogic, Fire, Origins

    

Veteranos da primeira geração da EGCP que se juntaram novamente à army e contribuiram em postos de relevância na segunda geração.


Fourless, HistoryLover

  

Os primeiros soldados da Divisão Internacional da EGCP. Auxiliaram a recrutar e introduzir novas tropas à divisão e moldaram sua cultura inicial.


Agv4, TerzoKazoo, Nono090, Valdevan, Licy, Kedi Wain, Toddyn, Alefino, Kiwii, Aninhacacau, Pericato

  

Soldados notáveis que moldaram seu impacto na segunda geração da EGCP. Ocuparam cargos de relevância, recrutaram, uns ajudaram nos gráficos, memes e cultura, outros mostraram sua lealdade estando com a army desde a sua reabertura em maio de 2023. Estes soldados auxiliaram a formar a nova cultura da EGCP e impactaram significativamente a sua nova geração.

Bagasito

    

Ele esteve no primeiro evento da EGCP, sendo ativo desde então, e também ajudou na negociação de um tratado com a TPI.

Tobias657, Cleisge, Filipe123BR, Henrique5971, Sucrilhos1BR


Tais soldados estiveram no primeiro evento da história da EGCP, e merecem ser homenageados por isso.

Caio Melo

Ele fez um vídeo lendário, o Rap da EGCP, que certamente está eternizado na história do exército.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Amarelo = Lenda da EGCP
Sublinhado
= Lenda da CPA
Itálico = Cônsul

<><><> LEADERS <><><>


1 - Cookky2 - Fundador dos Elite Guardians of CP
2 - Edu14463 Fundador dos Elite Guardians of CP 
3 - BOBS - Adicionado à Liderança 
4 - Victoria484 - Adicionada à Liderança
5 -  [2] Cookky2 - Adicionado à Liderança
6 -  [3] Cookky2 - Adicionado à Liderança
7 - Dollynhoxdd - Adicionado à Liderança 
8 - Erizy- Adicionada à Liderança 
9 - Pedrox - Adicionado à Liderança 
10 - [4] Cookky2 - Adicionado à Liderança 
11 - Belga - Adicionado à Liderança 
12 - Fitsuki - Adicionado à Liderança
13 - JoshepPeter1 - Adicionado à Liderança
14 - Lass - Adicionado à Liderança
15 - SavageCobra - Adicionado à Liderança

LÍDERES HONORÁRIOS, INTERINOS, E DIVISIONAIS

Líderes honorários são oficiais do alto comando que foram condecorados com o título de líder honorariamente após seu período como oficial. Líderes interinos são pessoas que possuíram poder de liderança na army durante um mandato específico e, portanto, são considerados líderes pelo período específico. Líderes divisionais lideraram uma divisão específica da EGCP. 


1. Gutavuh (Março-Maio 2018; Fevereiro 2019 - Janeiro2020) - Líder interino & honorário
2. SavageCobra (July 2018 - April 2019; August 2019 - January 2020) - Líder interino & honorário
3. Leonardo3101 (Junho 2023 - presente) - Líder da Divisão Bushido
4. Godheit123 (Junho- Setembro 2023) - Líder da Divisão Bushido
5. TheEmoLatina23 (Junho - Outubro 2023) - Líder da Divisão Bushido, Internacional (a partir de Julho), & líder honorária
6. Yellow (July 2023 - present) - Líder da Divisão Bushido & Internacional 

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate