Quartel-General

Manual para Iniciantes



  Bem-vindo à página de Manual para Iniciantes! Aqui você pode aprender sobre as táticas de batalha e seu funcionamento. Sabemos que, ao início, a quantidade de novas informações pode confundir um pouco, mas não desista! Garantimos que logo você pegará o jeito! Se estiver com alguma dúvida, sinta-se à vontade para mandá-la no canal #dúvidas-gerais, ou então perguntar aos líderes/guias de elite. Estamos à sua disposição!

  Participar de batalhas é a melhor parte da Elite Guardians! Quando você descobre que terá uma batalha nova? Cheque nossa página de batalhas ou veja a primeira postagem da página inicial. Durante cada batalha realizaremos uma variedade de certas táticas. Estas são bastante fáceis de pegar, mas, só para ajudá-lo na frente do jogo aqui estão algumas táticas que usamos com mais frequência e você deve se familiarizar com elas.



  Quando um líder faz a contagem regressiva para uma tática a ser executada, exemplo ''E3 AGORA''. Simplesmente você deve pressionar a tecla E e logo após a tecla 3. Muito fácil, não?

  Também oferecemos certas ordens tais como ''ELITE GUARDIANS PRA SEMPRE!'' . O líder fará a contagem regressiva, e quando chegar a 3 você poderá enviar. O mesmo acontece com qualquer frase digitada!

   Nós também possuímos táticas únicas que podem ser chamadas por um único nome:

  • Bomba: Corra pela sala toda realizando a tática pedida. Exemplo: ''BOMBA DE E5''. Todos deverão correr em diversas direções, pressionando E5, até o líder mandar parar.
  • Cachoeira: Ande com seu pinguim para cima e para baixo utilizando qualquer tática que o líder pediu para realizar.
  • Rastelo: Ande com seu pinguim para os lados utilizando qualquer tática que o líder pediu para realizar.
  • Blender: Correr em círculos
  • Escalada: Correr na diagonal
  • Escalada dupla: Duas linhas correndo na diagonal, na forma de um X ou V
  • Armadura de luz: Consiste em vários emotes na mesma tática. Por exemplo: "ARMADURA DE LUZ DE E+1, E+2 E E+3". Todos deverão pressionar os botões indicados repetidamente, até que o líder mande parar.
  • Rainbow: Bomba de emotes aleatórios, formando um "arco-íris" de táticas.
  • Running Sun: Todos deverão formar um montinho ao centro da sala, e ao comando do líder, correr em sua própria diagonal realizando a tática pedida, indo e voltando repetidamente. A ideia é formar "raios de sol" em movimento. Lindo, não?
  • Motto Chant: Cada membro deverá escolher um slogan da EGCP como tática. Exemplos de slogans: "VEJA A VERDADEIRA HABILIDADE", "LUTE CONTRA UM GUARDIÃO DE AUTORIDADE", "FEAR THE GUARDIANS", etc.
  
  Além disso, possuímos as Formações. É bem simples. Se pedirmos para fazer um círculo, por exemplo, você deverá fazer um círculo pela sala junto com os outros pinguins. Há outras formações a serem citadas, como linhas em diagonal, um ''X'', um ''+'', ''L'', etc...


  Nota: Durante formações, procure dar espaço de um pinguim entre um soldado e outro, pois assim a formação ficará maior e mais organizada.
  Nota²: Lembrem-se de não sentar em puffles, porque eles podem ajudar no espaçamento.
  Nota³: Quando alguém senta em cima de você, é mais fácil sair do lugar do que pedir para que ele saia. 

>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<

6 comentários:

  1. eu nunca vi pessoal faze a caveira, será que não funciona mais?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal!
    Ontem participei do evento porém ainda me sinto perdida! Qdo as pessoas desaparecem e não sei para onde foram! Como faço para seguir os mesmos! Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quem é meu chefe ou comandante e a quem devo seguir! Sou Lunaloud! Desde já agradeço atenção

    ResponderExcluir

Translate