Quartel-General

domingo, 10 de dezembro de 2017

Histórias das Armies (1) - Color Wars.

Olá Elite! Sou gutavuh (ou Totinhos), recentemente me tornei Tenente-Coronel & Ministro das relações exteriores, e agora irei providenciar a vocês uma nova série de posts sobre a história das armies do Club Penguin, Todas as suas questões serão respondias nessa série! Bem, eu mesmo me juntei a minha army no verão de 2013, mas a história das armies começa beeem antes....Era inverno de 2005, pinguins de todas as partes do mundo chegavam a nova Ilha e em pouco tempo aprendiam a técnica da bolas de neve e com isso várias batalhas se iniciaram ao redor da recém-criada Ilha. Com o tempo diversos grupos se unificaram em clãs, cada uma com sua própria cor, e começaram a batalhar entre-si nas primeiras batalha em grande escala do Club Penguin, tais batalhas ficaram conhecidas como Color Wars.
Provavelmente a única imagem sobrevivente das Color Wars, uma das muitas batalhas das duas maiores clãs daquele tempo, Azuis e Vermelhos. Tais clãs não tinham um leader, ou um site, até que os vermelhos puseram no poder um grande e misterioso pinguim chamado Korn, pouco se sabe sobre esse misterioso líder, tudo o que sabemos é que ele liderou os vermelhos a uma era de ouro, suas táticas venciam toda as batalhas tornando-os a maior clã do Club Penguin.

Mas o desejo de poder surgiu ao redor dos Vermelhos, e Korn foi traido pelos seus companheiros, tal ato tornou os Vermelhos desorganizados e instáveis, dizem que lutas internas ocorreram, mais tal coisa nunca foi confirmada. Sem Korn os vermelhos começaram a decair, assim como as outras clãs que lentamente perderam soldados, assim, acabando as Color Wars, ou como chamam: Primeira Guerra.

Contudo, alguns viram que se eles tivessem um senso de hierarquia e uma organização em armies, eles poderiam se tornar grandes, muito mais grandes que os Vermelhos já uma vez foram. Tal observação iria decidir o destino de tal Ilha.

E assim termino primeiro post da nova série, no próximo iremos falar da Ascensão dos Romanos , então continuem ligados!
-Totinhos, Tenente-Coronel e Ministro das relações exteriores dos Elite Guardians.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate