Quartel-General

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Tirinhas EGCP #1

                                                               TIRINHAS EGCP #1



Olá pessoal! Tudo bem? Umplayerbr aqui publicando o tirinhas egcp #1! Nesse quadro eu vou produzir tirinhas da EGCP sobre o nosso ''mascote'', aquele peixe que tem no simbolo da EGCP, pra quem não me conhece, eu sou o umplayerbr, meu apelido é FOCA PULIÇA e eu costumo sempre ficar conversando com outros soldados no Discord. VOOLTANDO AO ASSUNTO, as tirinhas tem como intenção o entretenimento e a diversão de vcs, contendo humor. ESPERO QUE GOSTEM ^-^ !


Eu produzi essa tirinha sem nem me preocupar com muitas coisas, na verdade, quando produzi ela, Nem sabia que ela ia virar um blog, por isso, a tirinha não está tão PERFEITA, mas, fiz com carinho, Espero que vcs tenham gostado ^-^ e  que a foca esteja com vocês!


-Umplayerbr, Cabo Primeira Classe dos Elite Guardians

4 comentários:

Translate