Quartel-General

sábado, 6 de janeiro de 2018

Declaração de Guerra contra a UMA

Saudações soldados,

A Underground Mafias Army, também conhecida como UMA, tem sido tóxica para nossa comunidade. São a típica "troll army", que existem apenas para atrapalhar e bagunçar, como vêm fazendo. Seus 2 líderes, Games e Bret, tentam ignorar regras básicas, como dar aviso de 24 horas quando vão invadir um servidor ou avisar a outra army. A própria UMA já ameaçou invadir nosso território no Free Penguin, e quando tentamos resolver isso diplomaticamente, eles apenas inventaram a desculpa de que "qualquer invasão contra eles seria inválida pois não estávamos em guerra". Bem, agora entramos em guerra, se eles vão ser dignos o suficiente para defender seu território, descobriremos nos próximos dias, mas a EGCP, assim como a New Viking Alliance, uma aliança de armies que são nossos aliados, virão com força total contra a UMA.

Aqui vão alguns prints mostrando a infantilidade de seus líderes:



Esses 2 prints são de quando tentamos resolver pacificamente a questão do nosso território no Free Penguin porém eles recusaram

===============



Esses outros dois são de quando um sujeito com o uniforme da UMA ameaçou invadir o Granizo e tentamos conversar com o líder deles


Como podem ver, seus líderes mostram-se ignorantes e tentam passar por cima de normas, que se não existissem tirariam o sentido da comunidade, acabando com sua diversão e organização.

Por essas razões, estamos entrando em guerra contra a UMA. As invasões começarão neste sábado. A maioria dos servidores controlados por eles localizam-se no CPPS.ME, enquanto a Capital é no Virtual Penguin.

Preparem-se para a guerra, soldados, a bandeira da EGCP tremulará sobre o território da UMA!







Cookky2, Líder dos Elite Guardians

4 comentários:

Translate