Quartel-General

domingo, 7 de janeiro de 2018

Dia D no CPPS.ME! [4 Invasões] - 06/01/18

Saudações soldados,

Desde o começo do dia, vários soldados já encontravam-se animados para a guerra, prontos para derrotar a UMA. Nossas invasões começariam apenas as 19:30 (Horário de Brasília), mas vendo a disposição de todos, decidimos enviar nossas tropas para auxiliar nas invasões da New Viking Alliance. A primeira invasão ocorreu às 18:00, no servidor Merry Christmas. Em torno de 6 soldados da UMA encontravam-se lá para defender. Enquanto isso, a EGCP sozinha já tinha o dobro do tamanho deles, e ainda havendo as armies da NVA (CPR Crew e United Republic of Penguins), foi um verdadeiro massacre, fazendo-os recuar depois de alguns minutos.

Às19:00, marchamos até o EasterBunny, juntamente com a NVA, e novamente invadimos com sucesso o servidor, só que dessa vez a UMA não apareceu para defender.

Às 19:30, demos início à nossas invasões, primeiramente no Iceberg Tip, e depois às 20:00 no Nom's Box. Em nenhuma dessas invasões a UMA não teve a dignidade de ir defender o seu território, e é claro, seu líder não poderia deixar de inventar regras, usando argumentos estúpidos tentando convencer seus poucos soldados de que as invasões eram inválidas. Em um dia só, tomamos 4 servidores, e nesse domingo tomaremos mais 2, incluindo sua Capital. Abaixo, estão as fotos das 4 invasões. Comente se você veio!

INVASÃO DO MERRY CHRISTMAS

















INVASÃO DO EASTERBUNNY








INVASÃO DO ICEBERG TIP












INVASÃO DO NOM'S BOX






















Extra

O Pedrox fez uma live em seu canal durante as invasões, caso queira conferir o vídeo está logo abaixo:



Eu também gravei as 4 invasões, e em breve estarei fazendo um compilado da guerra.

-------NOSSA GLÓRIA É LUTAR-------


Cookky2, Líder dos Elite Guardians

2 comentários:

Translate