Quartel-General

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Entrevistando Soldados#2 - Edu14463

Saudações soldados,


Hoje vim fazer a 2 edição de Entrevistando Soldados, e dessa vez, o entrevistado será Edu14463 também líder da EGCP, ajudou muito no desenvolvimento da army, é zueiro, sempre conversando no chat, e tem uma certa rivalidade com algumas pessoas... Mas deixando isso de lado, é um ótimo líder! Vou entrevista-lo porque ele me pediu eu escolhi ele, e também por ser líder. Espero que gostem dessa edição, vamos começar as perguntas!


Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta


P - Você gosta de ser líder da EGCP?
R - 
Olha, é uma das coisas que eu mais AMO fazer atualmente.

P-  O que você mais gosta de fazer na EGCP?
R - Me dedico, apesar de gastar um pouco do meu tempo livre, mas é com muita paixão que adoro mandar em vocês guiar todos os soldados pelo caminho de um soldado exemplar e além de liderar, zoar com os soldados. Quando não estamos no evento o chat vira uma completa zona. É meme voando pra lá e pra cá, e muitos mutes rolando.

P - Para você, é difícil liderar? R - Em certos momentos. Quando alguns não colaboram, não fazem as táticas corretamente, temos que dar aquele ''puxão de orelha'', só que virtualmente. Além de realizar vários acordos diplomáticos com outras armies estrangeiras.
P - Em quais situações você fica bravo com os soldados?
R - Como disse acima, quando não respeitam as ordens dadas pelos líderes e simplesmente não querem colaborar com o andamento do evento. AÍ EU FICO PISTOLA

P - Qual foi a 1º army que você participou?
R - Doritos Army of CP, foi onde eu aprendi tudo o que sei hoje.

P - Qual é a coisa que você menos gosta na EGCP?
R - A coisa que eu MENOS gosto é a falta de respeito dos soldados, além de fazer as postagens dos eventos que são bem cansativas de fazer.

P - Quem você acha que é o soldado mais disposto a ser líder? R - Eu e o cookky entramos em consenso e os mais aptos no momento são a Victoria484 e você, BOBS.

P - Todos nós Sabemos que você tem alguns "haters", você faz algo com eles?
R - Eu simplesmente sambo na cara das inimigas - Jojo Toddynho E quando dou uma resposta boa as pessoas ficam sem argumentos e me ameaçam de IP Hack normal, além de fazerem fan-arts mal editadas.
O Edu me pediu para eu mostrar um meme, que é esse daqui:


Enfim terminou a entrevista com o Edu14463, espero que gostem do post!
BOBS - Primeiro Tenente & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians.





2 comentários:

  1. Kkkkkkk Edu. Pois é, temos muitos haters. QUE TIRO FOI ESSE KKK. Pois é, concordo no seu ponto de vista sobre o posicionamento de liderança, pois não é nada fácil. Deve organizar os eventos, pensar nos próximos eventos, liderar os soldados, e ter que brigar com os soldados exemplares kkk. Mas o esforço que você faz é por algo que você gosta, e isso é incrível!

    ResponderExcluir

Translate