Quartel-General

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

TIRINHAS EGCP #3

                                                                TIRINHAS EGCP #3                                              


olá pinguins! Umplayerbr aqui trazendo pra vocês o TIRINHAS EGCP #3!!! Dessa vez, eu espero que vocês gostem de verdade! A tirinha não ficou DAS MELHORES, já que eu fiz ela um pouco atrasado ^-^''. Bom, se vocês ainda não me conhecem, eu sou o TEMMIE, mais conhecido como umplayerbr. Bom, é isso, espero que gostem, se divirtam e deem umas belas gargalhadas.



Eu espero que vocês tenham gostado bastante dessa tirinha, e que tenham ficado bastante satisfeitos, na minha opinião, ficou bem legal, mas o que importa é o que vocês acharam, espero que me desculpem se não ficaram contentes com ela. Bom, é isso, Umplayerbr se despedindo e até mais!


~Umplayerbr,segundo sargento dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate