Quartel-General

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

TIRINHAS EGCP #2

                                                              TIRINHAS EGCP #2



olá pinguins! Umplayerbr aqui trazendo pra voces o Tirinhas EGCP #2!!! hoje eu tentei caprichar  um pouco na tirinha para a diversão de voces! bom, pra quem ainda não me conhece, eu sou o Umplayerbr, também conhecido como BIGA BAU. Depois de ver tantas pessoas (pelo menos acho que eram bastantes) pedindo o Tirinhas egcp #2, eu fiquei bem mais animado pra lançar ele,e não é que ele está aqui? É isso, espero que se divirtam e gostem desse novo quadro, até mais ^-^''                                                                                                                                                                                   

 

Bom,lembrem-se que estas tirinhas contém humor,e são pra sua diversão. Espero que tenham dado umas boas gargalhadas depois dessa tirinha, Umplayerbr se despedindo, até mais ^-^''

~Umplayerbr,terceiro-sargento dos elite guardians                                                                                                                                                                  



3 comentários:

  1. bom, espero que tenham gostado, na minha opiniao, eu acho que ela ficou até boa, mas o que importa é o que voces acharam ^-^''

    ResponderExcluir
  2. nao entendi o primeiro quadrinho mas foi engraçado

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkk Adoreeeiii, já quero o #3!!! XD

    ResponderExcluir

Translate