Quartel-General

sexta-feira, 30 de março de 2018

Babados Semanais do Guido #1 - Xing, A Bicha Enrustida!

Saudações suas fofoqueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

Bem-vindos ao primeiríssimo quadro de fofocas do mundo das armies!!!!!!!!!!!!!! Primeiramente, eu me chamo Guido, A Fofoqueira (quem quiser me chama no zap zap) . Enfim monamour, vamos pras novidades que eu recolhi!

  • O tema desse babado de hoje é sobre uma bicha lá dos Estados Unidos que cria mais army do que um coelho tem filhote, vamos lá meu povo, essa bichona se chama... XING!

1- Como ser um merda, com XING:

Pra quem não sabe, o menino Xing é um tanto, digamos... fudido com relação à army, e a vida também. Pros desinformados de plantão, esse viadinho se acha superior a quase todos mas se esqueceu de certos detalhes que serão mostrados logo abaixo, então desce e me dá seu cú a postagem!

a) ''Xing trying to troopsteal - 2018, colorized''



Pro viadinho que não sabe o que é troopsteal, é quando um certo indíviduo bem fracassado como o Xing tenta roubar membros de outas armies pra sua army. Isso mostra que a bichinha está D E S E S P E R A D A por membros!!!!!!!

b) Vocabulário curto e autista

Essa espécie possui um vocabulário limitado quando se trata de discussões e não tem argumentos. Vamos a alguns:

-Stfu:



-Tf:



-Why are u salty?



c) Bipolaridade espontânea:

Não sou empregadinho de ninguém pra ficar traduzindo essas porras então traduzam vocês ou façam um curso de inglês.




d) 6 Armies em 3 meses:

O viadinho criou 6 armies em TRÊS MESES! Sim pessoal, não imaginem boa coisa desse merdinha fudido. Vamos à lista e suas descrições B A F Ô N I C A S!

1) Blizzard Warriors:

Um grupo de 3 pessoas retardadas ao comando do xing pedindo ajuda pra EGCP por que não conseguia acabar com a UMA.



2) Elite Night Force:

Foi uma das armies mais rápidas da história, durando apenas 1 semana. Acabou por ser anexada à CP Crew, porque o nosso querido frangote Xing botou outro imbecil chamado Zeke no comando de sua fracassada army. Por meio de uma votação essa merda faliu.



3) Force Ghost Recon:

Outro grupinho fudido que ninguém se lembra. Foi apagada após 3 dias de existência, pois como o filho da puta do Xing era um puta baba ovo do Security mergiu sua linda army na CP Crew.



4) Dark Knight Empire:

Uma tentativa fudida do Xing tentar ressucitar a DKE, mas o tiro saiu pela culatra.



5) Red Cavalliers:

De todas as merdas que esse camarada fez, essa foi a menos pior. Mas depois de ser enxotado da Red Cavalliers pelo fracasso ambulante, Zeke, usou 100% da sua criatividade para criar OUTRA ARMY chamada Red Cavalliers Revolution.



6) Red Cavalliers Revolution:

O mais recente fracasso do Xing que com o tamanho máximo de 4 tenta invadir a EGCP. Não preciso nem falar o que vai acontecer não é?



cof cof estupro cof cof.


Então meus lindinhos fofoqueiros de plantão, espero que tenham curtido essa primeríssima e quentíssima edição dos Babados Semanais do Guido!

Fico por aqui, e voltarei, quando a fofoca bombar...

Beijinhos do Guido <3

4 comentários:

Translate