Quartel-General

sexta-feira, 30 de março de 2018

Há 1 ano atrás...

Saudações soldados,

Há exatamente 1 ano atrás, na madrugada de 30 de março de 2017, o Club Penguin fechava as suas portas, e com isso, as armies também davam adeus, com exceção da RPF e dos Wild Ninjas, que optaram por continuar suas atividades mesmo após o fim do CP.

Naquele dia, a maioria das armies tiveram os últimos eventos de sua história. Alguns achavam que os mais de 10 anos vividos pela comunidade foram muito bons, mas que essa era realmente a hora de acabar, visto que as armies cada vez diminuíam mais, e o próprio jogo também vinha sofrendo baixas drásticas no número de jogadores. Já outros ainda não haviam se conformado com a situação, e sentiam que todos aqueles momentos fariam falta. Entretanto, fato é que aquele dia foi bastante marcante para todo mundo que o vivenciou, acompanhando as últimas horas de um jogo e de uma comunidade que marcaram a infância de muitos.

Na última hora de vida do Club Penguin, que fecharia as 4 da manhã, no Horário de Brasília, era possível ver vários membros de armies reunidos no histórico servidor Mammoth, muito disputado e palco de inúmeras batalhas quando a comunidade começou a existir. Todos encontravam-se no Iceberg e nos chats de suas armies, relembrando alguns velhos momentos e aguardando o último aviso de "Conexão perdida".

Estou fazendo esse post apenas para relembrar de como foram aqueles últimos momentos, e deixo abaixo alguns registros daquele dia que marcou o desfecho de 90% da comunidade, que apesar de tudo, ainda consegue se manter viva (com a ajuda de aparelhos, mas consegue), e é possível ainda ter diversão e viver bons momentos, como estamos vivendo atualmente.

Últimos momentos do Club Penguin:






Últimos eventos de algumas armies no Club Penguin:


Army of Club Penguin





Army Republic





Doritos





Golds





Ice Warriors





Nachos





Rebel Penguin Federation





Teutons





Wild Ninjas





Cookky2, Presidente & Conselheiro dos Elite Guardians

Um comentário:

Translate