Quartel-General

quarta-feira, 28 de março de 2018

Soldado do Mês #6 - Indicados

Saudações soldados,

Venho hoje trazer as indicados a Soldado do Mês do mês de Março foi bom, onde tivemos bastantes novos recrutas. Mas, alguns deles se destacaram mais, mostrando seu comprometimento com a EGCP, então eles irão concorrer ao prêmio de Soldado do Mês, continue lendo para ver os indicados, e boa sorte a eles!
...
........
..............
....................
..............................
........................................
.....................................................
..........................................................
.....................................................................
....................................................................................


Tiutti


Tiutti foi recrutada há tempo, mas conseguiu se destacar por cumprir as táticas perfeitamente e recrutar para a EGCP colaborando com nosso ressurgimento após o final da The Guardians Championship, uma má fase que estamos enfrentando, parabéns pelo desempenho.


Belga

O Belga é considerado uma lenda da EGCP, pois mesmo não tendo Discord, não deixava de ir aos eventos, e é mais ativo que muita gente. E ainda fazia as táticas! Além disso, sempre colabora com o bom andamento dos eventos e é um soldado exemplar! (no bom sentido kekekeke)


Killua

Killua já pode ser considerado um veterano na army, já estava há meses, e só agora conseguiu se sobressair perante os outros, pelo fato de ser mais ativo e ainda colaborar lecionando no nosso colégio virtual (clique aqui para visitar o site da Universidade EGCP).

Pepe

Faz pouco tempo que ele entrou na EGCP, e vejo que ele vem recrutando muito e participando na maioria dos evento. Acho que ele deve um destaque nessa competição, pois há tempos com o cargo de visitante vinha em muitos eventos da army.

===============================
Os 4 indicados terão uma lista de tarefas para fazer, e aquele que completar todas primeiro será nomeado o Soldado do Mês!

Abaixo estão as tarefas:
  • Recrutar 8 novos pinguins
  • Comparecer em 4 eventos
  • Comentar em 6 posts (Não faça spam)
  • Ficar pelo menos 3 horas online no nosso Discord (me avise no privado quando você entrar e quando for sair, assim eu terei a prova de que você ficou 3 horas online).
  • Conseguir 7 pontos no quiz diário*

*Como funcionará o quiz diárío: durante essa semana, faremos perguntas no canal #quiz do nosso Discord aos 4 concorrentes, diariamente, num horário em que ambos estiverem online. Aquele que dar a resposta certa primeiro somará 1 ponto. É preciso 7 pontos para concluir a tarefa.
Boa sorte aos indicados!

Edu14463, Líder & Imperador dos Elite Guardians.

5 comentários:

Translate