Quartel-General

terça-feira, 3 de abril de 2018

Operação: Você Lidera - 03/04/18

Saudações, soldados.

Hoje logamos em nossa capital no CP Online para mais uma Operação: Você Lidera. Nosso tamanho foi aumentando ao longo do evento, onde maximizamos 18 pinguins e conseguimos como média 15 pinguins. As táticas foram muito boas, apesar do incômodo de alguns imbecis pinguins usando britadeiras e xingando a army. Mas nada pôde atrapalhar nossa presença.

Confiram abaixo algumas imagens do evento:


                                     

                       TAMANHO MÁXIMO: 18 PINGUINS | MÉDIA: 15 PINGUINS






















Comentem abaixo se atenderam ao evento para uma possível promoção semanal!

LUTE CONTRA UM GUARDIÃO DE AUTORIDADE!

-Edu14463, Líder & Imperador dos Elite Guardians

5 comentários:

  1. EU ATENDI AO EVENTO AHUEHAUEAHUE q

    ResponderExcluir
  2. esse evento foi tenso, mas pelo menos serviu como exercício pra manter a calma, esse foi o evento mais tenso que eu já fui até agora

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei fazer uma tática,me sinto um pouco líder-q

    ResponderExcluir

Translate