Quartel-General

terça-feira, 29 de maio de 2018

Operação Reconstrução - 28/05/2018 [SUCESSO]

Saudações soldados,


  Depois de tantos eventos com baixo rendimento, alguns chegando a serem finalizados mais cedo, resolvemos que estava mais que na hora de começar a recrutar intensamente. No domingo, dia 27, fizemos uma sessão intensiva de recrutamento com objetivo de aumentar nosso tamanho e voltar aos tempos de glória, e por isso não descansamos até o final do dia. Tal ato foi árduo para muitos, houveram tumultos no servidor do Discord, os quais logo foram resolvidos, e o clima era de desânimo entre os soldados. Ainda assim, houveram aqueles que se esforçaram para recrutar pelo bem do futuro da EGCP.  
  No dia seguinte (hoje), logamos no CPO, no servidor Tundra. Vimos, então, as consequências de nosso quase interminável esforço: alcançamos o maior número que maximizamos até agora. Esse evento foi histórico, sendo impressionante tanto em seu tamanho quanto em suas táticas e formações. 
  No início, os soldados estavam ansiosos com o evento, enquanto os oficiais superiores mantinham-se preocupados, uma vez que caso depois daquela intensa e desgastante sessão de recrutamento ainda assim se o número de soldados presentes não fosse o suficiente, isso significaria um estado de emergência na EGCP. Houveram até mesmo soldados indo alertar aos recrutas, mesmo quando ainda faltava mais de 1 hora pro início do evento. 
  Assim que o evento se iniciou, os veteranos estavam chegando primeiro e logo em seguida os recrutas começaram a entrar. A cada minuto o número aumentava mais e mais, e quando este chegou a um nível satisfatório, demos início à Operação. Começamos na Praia do Farol, onde praticamente todas as táticas mostraram-se satisfatórias e até mesmo as que saíam medianas eram muito boas (até encontramos um cara se passando pelo Goularte). Mais tarde seguimos para o Iceberg, onde encontramos alguns mineradores tentando virá-lo e vindo pedir nossa ajuda. Não nos deixamos distrair e continuamos obedecendo as ordens de nossos líderes. As táticas continuaram mantendo-se satisfatórias, e a sorte seguiu ao nosso lado durante o evento, qual não foi nossa surpresa quando os mineradores conseguiram virar o Iceberg! Por último, resolvemos ir a uma sala mais tranquila, então nos teleportamos para a Piscina. Alguns soldados demoraram para chegar, mas depois tudo foi resolvido e logo finalizamos o evento.
  Soldados, me sinto honrada em ter estado presente, assim como os líderes devem estar também honrados em liderar o fantástico evento que tivemos hoje. Ficamos orgulhosos principalmente do esforço que os nossos recrutadores desempenharam durante o Domingo. Eles chegaram até mesmo a organizar um grupo privado entre si para auxiliar um ao outro. Nosso número foi tão grande que os computadores de vários soldados chegaram a travar e o o próprio CPO começou a lagar, isso foi um problemas para muitos, apesar de conseguirmos prosseguir facilmente com o evento.
  Obviamente, não devemos e nem podemos descansar ainda. Mesmo que tenhamos conseguido um número excelente, isso não significa que devemos diminuir seus esforços, muito pelo contrário! Precisamos continuar empenhados em fazer nosso exército crescer! Sempre que recrutarem, lembrem-se desse dia, e lembrem-se das prints desse dia. Usem como motivação se for preciso, mas continuem se esforçando para fazer a EGCP tornar-se a potência que ela tem capacidade de ser. No geral, só posso parabenizá-los por seus esforços, e espero que os elogios aos quais estou atribuindo a vocês e postagens como essa comecem a ser normais de se ver aqui. Fear The Guardians!

Tamanho Máximo: 40+ | Média: 35


Comente se você veio, e com grande prazer lhes mostro nossas melhores prints:


































Erizy - Aspirante do Elite Guardians                                                                                                    

Um comentário:

Translate