Quartel-General

domingo, 15 de julho de 2018

Batalha Amistosa: EGCP Vs. RPF - 14/07/2018

Saudações Soldados,

  Hoje logamos no servidor Sleet para uma batalha amistosa contra a RPF. Uma batalha que ficaria marcada para sempre na memória de todos. Hoje, era tudo ou nada. Se conseguíssemos bater de frente com a RPF de igual pra igual, esse dia seria lembrado como um dia de ouro.
  Vários de nossos soldados já estavam a mais de uma hora prontos para o evento, estabelecidos no local marcado e horário, sendo que logo os adversários também se posicionaram. Muitos dos líderes estavam preocupados com essa batalha e vários minutos antes da batalha já tinha mais de 20 soldados a postos, e o número não parava de crescer cada vez mais, deixando até membros de outras armies surpresos.
  Fizemos um breve aquecimento pra o que viria a seguir, e então dada a largada nos fomos para o Estádio, que seria o primeiro local onde íamos nos enfrentar. Mais tarde voltamos para o sala onde tínhamos começado, o Iceberg, continuar a batalha que ficava cada vez mais intensa. Logo depois finalizamos no Dance Club.
  Posso dizer que foi um evento histórico para ambas armies, por ver que conseguimos um ótimo desempenho e um mais que excelente número. Apesar da RPF der demonstrado um comportamento "diferente" e um pouco agressivo fora de seu servidor do Discord por ver que nossa performance foi bem desafiadora, por assim dizer, ainda assim não vamos nos abalar contra qualquer tipo de xenofobia e racismo que mostrarem para com nossa cultura e nacionalidade, já tivemos que lidar com esse preconceito antes e vamos conseguir lidar de novo. 
  Mas é claro que eu não posso deixar de congratular vocês, soldados, pelo belo evento que tivemos nesse dia, aos recrutadores que se esforçam todo dia trazer mais membros para nossa army e a todos que se esforçaram e se esforçam em comparecer aos eventos. Tudo isso foi possível graças a vocês, e espero que essa não seja a última vez que elogio vocês em uma postagem. Apesar de ter sido uma batalha amistosa, ainda assim eu os parabenizo por seu desempenho e esforço que vocês mostraram hoje. Até mesmo os soldados que não conseguiam entrar nas salas, por sua determinação em continuar tentando até fim. Fear The Guardians!


Tamanho Máximo: 50+ | Média: 45


Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:










































  Após a batalha, nosso líder Edu foi perguntar ao Riley, Admin do CPO, a opinião dele quanto a batalha por ele presenciada:


  Riley comentando que apesar de não ter assistido a batalha toda, acredita que a EGCP teve táticas melhores.
  Aqui também vai um bônus de como a RPF tem muito espirito competitivo e o quanto ela tem grande respeito pela cultura de países latino-americanos:



Erizy - Segundo Tenente dos Elite Guardians

10 comentários:

  1. Muito bom, Erizy! Vejo que suas posts estão cada vez melhores. A, o crl






    .com .br crl

    ResponderExcluir
  2. Uma batalha foda com uma post foda.B

    ResponderExcluir
  3. A RPF é uma puta duma racista, participei doe vento!
    Sam (SamuraiNoob)
    Primeiro-Sargento da EGCP

    ResponderExcluir
  4. A RPF só sabe encaixotar a galera.
    Participei do evento
    Zoiudolo, O Recruta da EGCP

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi uma batalha intensa, parabéns para todos os soldados que participaram e parabéns para a Erizy que fez uma puta post foda.

    ResponderExcluir
  6. A (por vc elise)

    ResponderExcluir
  7. eu fui no evento
    pronto comentei Erizy

    ResponderExcluir
  8. ae mae olha eu nas print!!! e ainda tem umas print q fui eu q mandei fiquei feliz :D foi minha 1ª batalha e foi mto loka, tomara q ganhemos esse torneio

    ResponderExcluir

Translate