Quartel-General

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Entrevistando Soldados - SamuraiNoob #10

Saudações soldados,

Venho hoje trazer a décima ( 10º) edição de Entrevistando Soldados! Depois de um tempo sem postar essa série, venho hoje entrevistar um dos soldados mais relativamente antigos, ativos tanto no Discord como nos eventos! O SamuraiNoob (também conhecido como SAM)"Então vamos nessa começar as perguntas!
Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P - Quem te recrutou? 
R - Victoria, atual líder da EGCP, eu estava andando pelo CPBR, em dezembro, quando ela estava sentada no Forte Nevado chamando as pessoas para a EGCP, eu me interessei e resolvi me alistar, preenchi o formulário no site, já tinha discord e hoje estou aqui!

P - Qual foi seu primeiro evento?

R - Eu tive a honra de participar do campeonato Christmas Chaos Hunt and Kill, participei da primeira batalha, que foi minha primeira participação direta com os eventos da EGCP, e ao fim do campeonato fui promovido à cabo!

P - O que espera do futuro da EGCP?
R - Bem, eu espero que nós consigamos abrangir um grande número na comunidade de armies e que nosso hegemonia seja superior a da RPF, resumindo, que a EGCP seja a melhor e maior army de todas! Fear the guardians!

P - E o que espera de SEU futuro no exército?

R - Eu vejo a EGCP, como um passa-tempo e forma de me divertir, mas também levo as coisas muito a sério, espero um dia chegar a ser líder ou pelo menos Major da EGCP, mas a jornada é longa, e o caminho é duro, mas com força e dedicação, eu conquistarei meus objetivos com orgulho e prazer, e prometo nunca menosprezar meus amigos e inferiores!

P - O que você mais gosta nos Elite Guardians?
R - Eu não tenho algo especifico na EGCP que eu goste, tudo na lá legal, as pessoas, os líderes, a zoeira, os eventos, mas o que mais supera tudo, são os laços criados e as amizades feitas, pois isso é algo que eu realmente gosto de preservar.

P - O que você mais odeia? 

R - Eu odeio quando as pessoas são desrespeitosas umas com as outras, odeio brigas, odeio piada ou gozação fora de hora, eu me odeio as vezes, mas de resto, a EGCP da seu jeito.

P - Você pretende sair da EGCP? Se sim quando?
R - Não, eu pretendo ficar na EGCP o tempo puder, mesmo eu quase me ferre por causa que o eventos terminam muito tarde, eu amo estar ali, jogando meu jogo de infância com um grupo de jovens e adolescentes fazendo "bombas" e formações e adoro toda a zoeira que rola "por trás das câmeras"!


Imagens que o SAM pediu para eu colocar:



"A primeira, o entrevistado usa para aumentar a auto-estima.


BOBS - Líder, Chanceler & Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate