Quartel-General

domingo, 29 de julho de 2018

Legends Cup 2018 - EGCP vs RPF - 28/07/18

Saudações soldados,


  Há algumas semanas, recebemos a notícia de que a equipe do CP Online estaria organizando um torneio de armies neste mês de Julho. Assim, passamos a treinar nossas tropas e a recrutar intensivamente, sabendo do desafio que encontraríamos a seguir. Como consequência, em pouco tempo fomos capazes de duplicar nossos números, com eventos excelentes e as maiores médias de toda a nossa história. Não foi surpresa quando, no sábado passado (21), saímos vitoriosos na batalha contra a Help Force, apresentando uma performance incrível e, portanto, alcançando um placar de 3-0. Desta forma, havíamos passado para as semifinais, onde enfrentaríamos um adversário extremamente potente: a RPF. 
  Durante essa última semana, foi visível todos dando o seu melhor. Recrutando, vindo aos eventos, contribuindo com a army à sua maneira. Então ontem, dia 28/07/18, logamos no servidor Flurry do CP Online para a tão esperada batalha que possibilitaria uma vaga na final da Legends Cup 2018. Posicionados inicialmente no Iceberg, fazíamos táticas de aquecimento enquanto esperávamos a primeira sala ser anunciada: Forte Nevado. Com intervalos de dez minutos, logo as salas seguintes também foram lançadas: Iceberg e, por fim, Estádio. A batalha se mostrava acirrada, com ótimo desempenho por parte de ambos os exércitos. Quando os relógios anunciaram o fim do combate, a ansiedade tomou conta dos ali presentes. 
  A espera incansável pelo resultado fazia com que as batidas de nossos corações se tornassem audíveis. Os minutos se passavam... e nada. O silêncio se tornava torturante. Então, finalmente, Riley tomou a palavra: a RPF havia vencido no Iceberg, nós no Estádio e no Forte Nevado houve um empate. A situação, portanto, era clara: Para que houvesse um desempate, precisaríamos batalhar por mais 10 minutos na sala escolhida pelos jurados (Iceberg). E assim foi feito. 
  Podemos não ter ganhado a batalha desta vez, soldados, mas é com muito orgulho que digo que saímos vitoriosos. Porque lutamos bravamente dando tudo o que tínhamos, determinados e unidos como nunca antes. Porque passamos horas recrutando e nos esforçando, fator que nos permitiu resultados incríveis. Porque somos muito mais que um exército, muito mais que uma organização. Nós somos, acima de tudo, uma família, e isso é infinitamente mais valioso que qualquer troféu ou certificado que possamos um dia vir a ganhar. Já dizia nosso Tenente-Coronel Pedrox: a derrota é apenas um caminho para novas glórias. Ergam a cabeça, soldados! Ontem nós fizemos história.

Tamanho Máximo: 60+ | Média: 50

















































































Obrigada por tudo, EGCP.
Com carinho, Victoria484, Líder dos Elite Guardians.

5 comentários:

  1. Fui ao evento!
    Apesar de ter lagado e a net ter caído muito.
    ~Liesel Chan

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ao evento mesmo q nos perdemos foi muito bom

    ResponderExcluir
  3. De todos os eventos, esse foi o que eu mais tive orgulho de participar. Podemos não ter ganhado a batalha, mas evoluímos muito como army, e isso já é motivo de grande alegria pra nos que maximizávamos 15 - 20 nos eventos. Isso já é uma maravilha para uma army que 90% é de um mesmo país.
    A gente pode não ter ganhado essa, mas quem disse que a vida é feita só de vitorias? Um dia a gente vai conseguir se tornar o vencedor perante a RPF, eu acredito nisso e ainda mais que não podemos desanimar, nos que estamos crescendo tanto.
    Já conseguimos meter medo na RPF, graças ao esforço de nossos soldados, eu já fico satisfeita com isso. <3

    ResponderExcluir
  4. Estava presente e ainda estou bem trisre.
    -Yurien

    ResponderExcluir

Translate