Quartel-General

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Invasão dos Pizzaiolos - 23/08/2018

Saudações Soldados,

Hoje logamos no servidor Zero Grau para um evento onde nos vestimos de pizzaiolos e fizemos táticas envolvendo esse tema. Iniciamos no Plaza, depois fomos para o interior da pizzaria e mais tarde finalizamos no Iceberg. Tivemos boas táticas(apesar de um certo PinguiBoy ter tentado atrapalhar as táticas) e conseguimos ter um bom andamento no progresso do evento e um tamanho satisfatório. 


Tamanho Máximo: 30+ l Média: 25

Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:









































Erizy - Capitá dos Elite Guardians

8 comentários:

  1. ooi, eu fui no evento *u*
    -bridget :)

    ResponderExcluir
  2. podiamos fazer de café, de avental de ferreiro, achei mto engraçado o evento
    eu fui :v

    megajoao

    ResponderExcluir
  3. Foi bem massa(nunca perde a graça pra mim)
    -Yurien

    ResponderExcluir
  4. Compareci no final do evento, infelizmente, mas pude participar de alguns minutinhos :3
    Podemos fazer no café alguma vez também. No Cliente Antigo tem mais espaço que no Novo, se for o problema.

    ~Liesel Chan, Segundo Sargento

    ResponderExcluir
  5. ado ado ado quem atrapalha evento e viado nao pera

    ResponderExcluir

Translate