Quartel-General

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Legends Cup 2018: EGCP Vs. DSS - 04/08/2018

Saudações Soldados,

Hoje logamos no servidor Sleet para uma batalha contra a Dancing Shark Squad, pela disputa do terceiro lugar na Legends Cup. Iniciamos no Iceberg para um aquecimento, e logo depois fomos para o Estadio, onde a batalha ia começar. A batalha foi deveras fácil, pois só tinha 1 soldado da DSS no dia. Devo dizer que apesar de hoje a batalha ter sido muito fácil, não podemos relaxar. 
Nosso número hoje pode não ter sido essas coisas, mas tenho certeza que pode melhorar com o esforço de vocês. Mas por enquanto só posso parabeniza-los por trazer mais uma vitoria pra nos nesse dia. Sei que vocês queriam era estar disputando a semi-final, mas não se preocupem, que um dia a gente estará no primeiro lugar. Nesse dia, será mais um capitulo adicionado na nossa vasta historia.

Tamanho Máximo: 28 l  Média: 25



Pré-Batalha:




Estádio:


















Também não podemos deixar de esquecer que esse foi o último evento liderado pelo Cookky2, pois ele estará saindo da liderança devido as aulas. Acredito que deve ter sido uma honra para ele liderar um evento que resultou em nossa vitória, algo que vocês proporcionaram com seu esforço.
Cookky, espero que ainda possamos te orgulhar mais ainda futuramente e fazer historia como já fizemos antes. Saiba que foi uma honra ter você como líder nesses dias, que foram grandiosos para nossa army. Fear The Guardians!







Erizy - Capitã dos Elite Guardians

2 comentários:

Translate