Quartel-General

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Raid à Army dos Desertores [VITÓRIA] + Sessão de Recrutamento - 06/08/18

Saudações, soldados

Começamos nossa rotina logando no servidor Zero Grau, no CP Online, para iniciarmos um raid surpresa às 19:30hs na nossa army inimiga, composta pelos 2 membros desertores da EGCP. Por terem um tamanho completamente microscópico e pelas suas táticas horrorosas e não criativas, pudemos garantir uma vitória excepcional em nosso raid. Perseguimos os inimigos por todas as salas que tentavam fugir de nosso alcance, o que demonstrou que estavam demonstrado temor por terem que nos encarar.

Logo após o fim do raid, iniciamos o nosso evento (este sim marcado previamente), onde dedicamos a maior parte do nosso tempo para recrutarmos novos soldados pela ilha, justificando assim, a deficiência de prints de táticas deste evento. Contudo, vossos caros leitores poderão analisar o nosso desempenho durante o raid, este sim com as prints devidas.


1) Raid à Army dos Desertores:

                             

                        TAMANHO MÁXIMO: 25+ PINGUINS | MÉDIA: 20 PINGUINS

                                          
















2) Sessão de Recrutamento

                                                 

                            TAMANHO MÁXIMO: 20+ PINGUINS | MÉDIA: 20 PINGUINS




Não se esqueçam de deixar um comentário abaixo, com seu nome, cargo atual e seu estado de presença no evento (Se atendeu ao evento ou ausentou-se). Um comentário aumenta suas chances de ser promovido, pois mostra respeito ao redator e que se empenha em ler o resumo do evento o qual fez parte.

FEAR THE GUARDIANS.

-Edu14463, Fundador, Imperador e Líder dos Elite Guardians of CP.

3 comentários:

Translate