Quartel-General

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Entrevistando Soldados #17 (EDIÇÃO ESPECIAL) - Cookky2 [PB]

Saudações soldados,

Venho hoje trazer a décima sétima ( 17º) edição e a sétima presidencial de Entrevistando Soldados
Hoje foi decidido em sorteio, que o entrevistado de hoje é o ex-líder Cookky2, do Partido Batatista. Ele terá 5 perguntas, uma mensagem bônus e uma pergunta para o Vice. Então vamos nessa começar as perguntas!


P - Quais são suas principais propostas?
R - Investir no batatismo, inaugurando vários templos, também conhecidos como "fast-food", onde possamos louvar a Grande Batata Mãe; criar o programa Bolsa-LSD, distribuindo LSD gratuitamente para todos na EGCP; aumentar a produção de Peças Vermelhas, patenteando nossa marca; criar o programa Minha Peça Vermelha Minha Vida, no qual todos os cidadãos da EGCP terão direito a pelo menos uma peça vermelha diariamente; aniquilar adoradores do mandioquismo e usuários de peças azuis; enviar os inimigos para trabalharem nas fábricas de LSD e Peças Vermelhas, mandando eles "se fuder" também.

P - Por que acha que as pessoas não tem tanta intenção de voto em você?
R - Porque elas ainda não conheceram a essência do batatismo, mas acredito que irão conhecer, pela honra e glória da nossa Grande Batata Mãe.

P - Acha isso um desrespeito com o Batatismo e as Peças vermelhas?
R - Não um desrespeito, pois todos possuem liberdade de expressão, mas ao observar o comportamento da juventude atual fico intensamente estarrecido e preocupado! São tantas coisas erradas que podemos e devemos impedir. Acredito que a implementação do batatismo no país seria um fator de extrema utilidade para tirarmos a juvenilidade desses grandes riscos que a atual sociedade oferece, principalmente com os má influenciadores mandioquistas usuários de peças azuis. Creio impetuosamente que a Grande Batata Mãe poderá ajudar os nossos jovens, mas, antes disso, precisamos que os professores e orientadores educacionais de todo o país tragam a ideologia batatista para as salas de aulas. Todos sabemos que hodiernamente há poucas opções de solução disponíveis. Entretanto, o batatismo se mostra cada vez mais necessário. Precisamos convocar todos os gusrdians e strikers a unirem-se e apoiarem a Revolução Batatista, pois só com ela poderemos colocar o país em bons ventos novamente, e trilhar nosso caminho rumo a um milagre econômico e transformação em uma potência mundial.

P - Acha que as pessoas gostarão de você dando LSD para todo mundo de graça?
R - Com certeza. O grande segredo para nossa ascensão em julho foi a distribuição de LSD entre os soldados, o que os deixava extremamente motivados e com sede de sucesso. Distribuindo esta preciosidade livremente, certamente poderemos motivar nossos cidadãos a fazerem sua parte para construir um país melhor.

P - Tem alguma mensagem a quem não vai votar em você?
R - Vai "se fuder ent"

P - (Para o vice) Se por um acaso, o presidente Cookky necessitar se ausentar, que medidas você tomaria como vice, se eleito, para melhorar nossa army?
R - Capturarei mais inimigos para trabalhar como escravos, produzindo mais e mais peças vermelhas com LSD, tomando cuidado com o mandioquismo e as peças azuis. O projeto Minha Peça Vermelha minha Vida terá continuidade mesmo com a ausência de Cookky2. E mandarei todos os consumidores de peças vermelhas "se fuderem".

MENSAGEM:

A EGCP que eu quero para o futuro é um lugar onde a Grande Batata Mãe possa ser exaltada e louvada, e também onde todos tenham acesso ao livre porte de Peças Vermelhas e LSD, pois apenas desta forma poderemos nos livrar dos má influenciadores mandioquistas consumidores de peças azuis, que indubitavelmente atrapalham o desenvolvimento de nossa nação.

BOBS, Líder, Chanceler e Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate