Quartel-General

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Entrevistando Soldados #19 (EDIÇÃO ESPECIAL) - Alex13 [PG]

Saudações soldados,

Venho hoje trazer a décima nona ( 19º) edição e a nona presidencial de Entrevistando Soldados
Hoje foi escolhido como entrevistado o candidato Dexter, do Partido Guardião, mas pela saida do mesmo na EGCP, o vice Alex vai responder por ele. Ele terá 6 perguntas e uma mensagem bônus. Então vamos nessa começar as perguntas!



P - Quais são suas principais propostas?
R - Aumentar os cargos da mod line, para que mais soldadinhos da Member Line poder ter oportunidades nela, criação de um bot exclusivo da EGCP (sla da onde eu vou tirar um bot mas fds eu contrato alguém), aumentar o índice de recrutamento na EGCP, com as férias, iremos estabelecer cotas de recrutamento diárias para aumentar nosso tamanho

P - Tem alguma barreira em sua campanha?
R - Sim, acredito que todos os candidatos tenham alguns problemas em suas campanhas. Acho que a nossa intenção de votos está muito baixa e iremos fazer o possível e até o impossível para reverte-la

P - A intenção de voto para seu partido é pequeno tem algo a dizer?
R - Não muito, nós fazemos nosso melhor para tornar a EGCP melhor, com propostas boas e honestas. Não um candidato ai que fica online por 15 minutos online e promete mundos para os membros da EGCP.

P - Acha que isso é por que alguns te odeiam?
R- Eu não tenho em mente alguém na EGCP que me odeia. Na maioria das vezes estamos apenas brincado e nos divertindo, nao tenho ódio com nenhum dos membros. Reconheço que já fiz muita besteira desde quando cheguei aqui, se eu mudei ou não, ainda não sei, mas a pessoa que eu odiava já foi embora

P - Acha que consegue ganhar?
R - Todos os candidatos têm alguma chance de ganhar, claro que, algumas são pequenas com a minha, mas faremos de tudo para reverter isso e se Deus quiser chegar no segundo turno, glória a deuxxx

P - O que significa o nome de seu partido?
R - Sla quem criou essa porra foi o Dexter


MENSAGEM:

A EGCP que queremos, é uma EGCP que cresça cada vez mais, com segurança e dignidade para todos. Glória a Deus, vote 30

BOBS, Líder, Chanceler e Ministro de Propaganda dos Elite Guardians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate