Quartel-General

sábado, 20 de outubro de 2018

Aniversário da EGCP + Raid a RF - 19/10/2018

Saudações Soldados,

Hoje logamos no servidor Zero Grau para comemorar 1 ano de EGCP. Iniciamos no Centro, depois fomos até o Iceberg e então finalizamos no Estádio, pelo menos no CPO foi assim. Após realizarmos nossa comemoração ficamos sabendo que uma antiga conhecida nossa estava fazendo evento no Club Penguin Rewritten, então decidimos matar a saudade e lhe fazer uma visita. Perseguimos a RF(antiga RPF) pelo Centro, Forte Nevado, Iceberg e por fim o Estádio. Mesmo que nosso tamanho tenha diminuído consideravelmente ao logarmos em um CPPS que desativa suas contas após certo período de inatividade, ainda assim foi mais que suficiente para lidar facilmente com a RF.
Posso dizer com orgulho que esse evento foi um dos mais emocionantes que tivemos, não só por sua qualidade em táticas e tamanho, mas também por vários ex-soldados terem voltado a EGCP para comemorar conosco esse inesquecível dia de grande significado. 
Tivemos excelentes táticas, junto de um tamanho que correspondeu nossas expectativas de forma gratificante. Além claro de poder dar uma revanche a uma certa ex-army, e assim poder retribuir toda sua arrogância contra eles, e os fazendo recuar covardemente(obviamente eles não deixaram de chorar nos acusando de multilog).
Enfim, antes de finalizar, dou meus parabéns não só a EGCP, que completa um ano, mas também a vocês, soldados. Por terem contribuído para um evento de tão importante magnitude e também por se esforçarem em ajudar a gente a dar uma pequena revanche a nossa querida "amiga". Mas principalmente que agradecer a todos que vieram nesse dia e ajudaram a tornar esse evento um dos melhores de todos. Feliz Aniversário, EGCP!


Tamanho Máximo: 35 I Média: 30

Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:















































































Erizy - Capitã dos Elite Guardians

8 comentários:

Translate