CP Journey

[Especial] A Grande Conquista #1 - A Expansão da EGCP



A Grande Conquista foi a primeira obra literária da geração EGCPeana, o que gerou muitas outras referências românticas, como ''Um inocente engano'', ''Doce Noite de Patrulha'', ''Uma Noite de Diversão'' e ''O Sequestro dos Líderes''. Esses 5 contos formam o quinteto da literatura clássica da EGCP. Ficou interessado em ler algumas destas referências? Acesse o discord oficial do EGCP Histórias, a editora responsável pela publicação das histórias.

https://discord.gg/eDmv7z

=========================================================================

Obra original escrita por: Ex-Aspirante Ratoru.

Releitura e Publicação: Líder Edu14463

Dedicatória: Ao ilustre Ratoru, que sempre sonhou em ter sua obra publicada no blog da EGCP.

OBS: A Grande Conquista será dividida em contos, cada um publicado toda quinta-feira, até o final da série. A mesma ganhou vários prêmios literários de suma importância, além disso, é um dos únicos registros vivos e concretos da história da EGCP.

==========================================================================

" 16 De Fevereiro de 2018... " A Expansão da EGCP. O Império da EGCP enviou tropas para os servidores Alicia's Aardvark, e o Easter Bunny Town, cidades pertencentes a UMA, as massivas tropas da EGCP Avançavam entre as fronteiras da EGCP e da UMA no CPPS.Me, o exército da EGCP Cobria por completo as duas cidades, Tropas terrestres invadiam as salas e eliminavam os soldados da UMA Ali escondidos, após alguns minutos de uma intensa batalha, a UMA Retirou seu exército dos servidores, e se moveu para o seu último servidor da UMA no CPPS.Me, o servidor Merry Christmas. As tropas da UMA que tentaram defender os dois servidores, foram eliminadas pelas tropas da EGCP.





''a UMA Já estava se preparar para declarar guerra contra os Elite-Guardians, Os seus generais haviam discutido a situação e a próxima guerra, eles utilizariam o fato da EGCP Possuir uma grande quantidade de servidores como propaganda na guerra tentando fazer que eles sejam vistos como os " Vilões " Essa guerra estourou quando a SSCP ( colônia da EGCP ) Foi enviada para o último servidor da UMA No CPPS.Me, o servidor Merry Christmas, onde as tropas da UMA Formaram uma defesa em trincheiras nas fronteiras do servidor, para tentar impedir o avanço das tropas da SSCP, Uma batalha ocorreu, as tropas da UMA foram vencidas em número e estratégias de batalha, após minutos de batalha a UMA Bate em retirada, com grande perdas no seu exército eles são forçados a abandonar o CPPS.ME Por completo, e evacuar todas as suas tropas do CPPS.Me e leva-las para o OldCP.

Registro da batalha do Merry Christmas :
As tropas da SSCP, Foram transportadas do servidor da SSCP Vizinho do Merry Christmas, Machu Picchu, que era a capital dos Super Strikers, até o servidor Merry Christmas da UMA, As tropas da UMA Tentaram segurar o avanço das tropas da SSCP, Armando emboscadas, porém as emboscadas falharam pelo fato dos soldados da UMA Terem sido vencidos em número, as tropas da SSCP Avançaram no território do Merry Christmas violentamente, exterminando qualquer tropa da UMA em seu caminho.





Os soldados da UMA Foram expulsos do Merry Christmas, e foram forçados a fugir em barcos para o OldCP Por ordens de seus generais, a SSCP com o apoio da EGCP Declarou vitória, o exército da UMA Tentou esconder a derrota no Merry Christmas, mentindo para suas tropas para que elas não ficassem com o moral baixo, mas nada adiantou.






( Planos de invasão da SSCP no servidor Merry Christmas )


" A Guerra estourou, a UMA Tentou efetuar invasões nos servidores do Old-CP que pertenciam a EGCP, Eles até formaram uma aliança chamada " A Libertação do Old CP " e iniciaram a operação " Neptune Spear " Essa operação era uma completa invasão nos servidores da EGCP no Old-CP, em que as tropas do CP Crew, UMA, e Romans, Sob o comando dos líderes da UMA invadiriam os servidores da EGCP no Old-CP



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Registro de guerra :


As invasões foram intensas, haviam poucas tropas da EGCP no Old-CP, Que quase a faziam ficar em um tamanho bem menor que a aliança inimiga, fazendo com que as batalhas fossem bem competidas, as tropas da UMA invadiam violentamente as bases militares da EGCP No Old-CP, E Foi extremamente difícil segura-las, a batalha durou horas, com poucos soldados da EGCP Tendo que lutar em vários frontes de batalha ao mesmo tempo, a EGCP Conseguiu segurar o avanço da UMA, Mas a batalha ficou assim, ninguém conseguia conquistar território um do outro



Mas, as tropas da EGCP Finalmente desembarcaram nos territórios da EGCP no Old-CP, o nosso reforço havia chegado, com a vantagem numérica os soldados da EGCP Começaram a expulsar as tropas da UMA de suas terras em batalhas extremamente vergonhosas para a UMA e seus aliados, logo os soldados da UMA Começaram a entrar em Pânico, muitos deles se rendiam para a EGCP ou simplesmente entravam em Pânico e fugiam da batalha.

As tropas da EGCP Reconquistaram as suas bases militares no Old-CP que foram tomadas pela a UMA, essa série de derrotas fez com que os aliados da UMA começassem a pensar que a liderança da UMA não fosse tão forte assim, e que seus planos fracassados iriam levar os seus exércitos a ruína, já que eles estavam gastando muitos recursos na guerra.

Alguns dias depois, os Romanos, o exército no qual mais enviou suprimentos para a UMA na guerra, retirou suas tropas do Old-CP, e horas depois, declarou que estavam saindo da guerra EGCP-UMA, Para em vez de usar seus suprimentos em uma guerra, usar seus suprimentos para reconstruir o império dos Romans.


" Covardes " Disse Mason Líder da UMA, As tropas da UMA Se encontravam sozinhas no fronte de batalha com a EGCP, a EGCP Estava fazendo avanços enormes no território da UMA no Old-CP, e sem o reforço dos romanos na batalha, a derrota da UMA Nessa guerra não era difícil de imaginar.


Os líderes da UMA, Então, cancelaram algumas invasões dos servidores da EGCP para focar mais na defesa, isso fez com que o moral dos soldados da EGCP Ficasse nas alturas, enquanto os soldados da UMA desertavam, algumas pessoas até dizem que alguns dos soldados da UMA Estão pensando em criar um exército deles, Ou Seja, uma rebelião na UMA Pode ocorrer a qualquer momento da guerra.


( O capítulo relatado foi baseado em fatos reais da guerra EGCP-UMA com algumas adaptações ).



1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar