Quartel-General

domingo, 18 de novembro de 2018

Batalha Amistosa: EGCP Vs. Templars - 18/11/2018

Saudações Soldados,

Hoje logamos no servidor Sleet, para uma batalha amistosa com os Templars, como forma de "aquecimento" para o torneio que armies que irá ocorrer dia 24 de Novembro. Nessa batalha fizemos um mini-treino no Iceberg, antes de irmos até onde nossos adversários estavam. 
Após algum tempo, demos inicio a batalha, e já tínhamos mais de 40 jogadores logados. Fomos até a Prainha, e um tempo depois ainda mantendo a superioridade nas táticas, nosso adversário foi até o Centro, e nos fomos atrás. Mais tarde os Templars se deslocaram até o Ancadouro, e nos continuamos no seu encalço. Até que nosso se moveu para o Iceberg, a sala onde estávamos nos aquecendo fazia alguns minutos. Foi lá onde finalizamos a batalha, com mais uma vitoria para nossa army.
Posso afirmar que nosso amistoso hoje não só foi um aquecimento, como também mostrou todo o progresso do nosso intensivo recrutamento. O esforço que vários mostraram em recrutar para o evento de hoje foi fantástico e de grande orgulho de se ver. Obviamente o resultado de tudo isso não poderia ser melhor: táticas sensacionais e excelentes de se ver, junto de um número grandioso.
Soldados, só posso agradecer a vocês por cada um ter contribuído para o incrível evento que foi hoje. Se mantermos nossos esforços assim, nossa chance de vitória no torneio será muito superior. Hoje podemos comemorar, e ter fé que a vitoria vai sorrir mais para nos, assim como ela sorriu hoje.


Tamanho Máximo: 45+ | Média: 40

Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:


Vídeos da Batalha:





Nosso aquecimento no Iceberg:







Inicio da batalha:



















































Erizy - Capitã dos Elite Guardians

2 comentários:

Translate