Quartel-General

domingo, 25 de novembro de 2018

Christmas Chaos 1ª Fase - EGCP vs. CPO Gamers [VITÓRIA] - 25/11/2018

Saudações Soldados,

Hoje logamos para nossa a primeira etapa no torneio Christmas Chaos, e hoje nossa primeira batalha foi a contra a CPO Gamers. Começamos a logar uma hora antes, e logo nos colocamos a postos no Iceberg, então fomos até o Estádio, onde estava nosso adversário. Após alguns minutos retornamos ao Iceberg.
Nossos inimigos eram um tanto, pequenos. Pode se dizer que foi um verdadeiro massacre(estupro), já que era mais de 40 soldados contra 2. O que tornou essa batalha ainda menos equilibrada para nosso adversário, foi a excelência e dedicação com que demonstraram ao fazer as táticas. 
Soldados, hoje vocês foram excepcionais. Poucas horas antes já tinha alguns membros se preparando para logar, enquanto outros recrutavam. a compensação de todos os nossos esforços foi uma bela vitória, e nossa classificação para a próxima fase. Porém, não podemos relaxar agora, muito pelo contrário. Nossa primeira batalha pode ter sido extremamente fácil, mas não fiquem confiantes que as outras serão assim, Nossos próximos adversários trarão uma boa dificuldade na próxima fase. Então se esforcem bastante para que também não facilitemos para eles. A nossa vitória depende do esforço de cada um. Fear The Guardians!

Tamanho Máximo: 45 I Média: 40

Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:


Aquecimento no Iceberg:










Inicio da batalha no Estádio:





















Momentos finais da batalha de volta no Iceberg:










Se preparem, que a segunda fase vem aí:


"A Batalha oficialmente acabou
Bom trabalho para as duas armies que apareceram. Foi uma boa luta para as duas armies, mas apenas uma pode subir no pódio. Os juízes decidiram que os Elite Guardians foram os vitoriosos dessa batalha e avançaram para a fase dois."


Antes de finalizar, gostaria de fazer uma breve homenagem ao nosso líder e fundador da EGCP, Cookky2, que está fazendo aniversário justamente hoje. Falando em nome de todos os soldados, obrigada, por ser o líder carismático que é, e obrigada por ter tido a ideia de criar a nossa army, que logo se tornaria nossa fonte de bastante momentos de emoção e diversão. Esperamos que nossa vitória tenha sido um bom presente para você!











Erizy - Major dos Elite Guardians

Um comentário:

Translate