Quartel-General

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Operação: Reconstrução - 04/12/2018

Saudações Soldados,

Após o resultado não muito satisfatório de nossa army no torneio Christmas Chaos, percebemos que precisávamos nos empenhar e melhorar nossa força. Então ficamos um dia sem evento algum, exceto por um mini-evento que serviu como treino para os recrutas que recém tinham entrado. Dia 03 desse mês foi focado exclusivamente no recrutamento, afinal, tínhamos percebido que deixamos nosso excesso de auto-confiança nos cegar, e isso nos trouxe a derrota. Por mais que nossos adversários também não tenham jogado limpo, ainda assim não podemos nos apoiar nas falhas deles para não tentar melhorar a nos mesmos.
Dito isso, no dia seguinte fizemos mais uma vez uma Operação Reconstrução, como forma de melhorar a competência da EGCP. Iniciamos no Estádio e depois finalizamos no Iceberg. Tivemos um número excelente, junto de táticas em sua maioria bem feitas e organizadas. 
Soldados, estou feliz que perceberam que não é apenas um determinado grupo de pessoas com um cargo especifico que fazem isso aqui funcionar, mas todos nos. Cada um colaborando para ajudar a tornar isso grande e forte, é assim que mostramos a todos que somos uma army de autoridade.

Tamanho Máximo: 45 I Média: 40

Comente se você veio, e aqui vão as melhores prints:
























Erizy - Major dos Elite Guardians

4 comentários:

Translate