CP Journey

Entrevistando Soldados #12 - Bridget

Saudações, soldados

Depois de muito tempo, estou trazendo de volta o quadro Entrevistando Soldados para a EGCP, que antes era feito pelo nosso Líder BOBS.
E a soldada entrevistada de hoje é a Segunda Tenente Bridget, foram 9 perguntas, sendo 3 feitas pelos leitores e 6 que eu peguei do BOBS sem permissão kkkjk (desculpa Bob). Enfim vamos as perguntas:




P - Quem te recrutou para a EGCP?
R - Foi o Cuqui2, dia 22/07/18 no CPO.


P - Quais são seus objetivos na army?
R - Olha, meus objetivos na EGCP é pelo menos tentar recrutar no CPR mesmo não conseguindo, comparecer sempre aos eventos, ser bastante ativa tb e ser legal com os recrutas novos e antigos para causar uma boa impressão da EGCP.

P - O que você mais gosta na EGCP?
R - Eu gosto das pessoas e do chat kk, mas principalmente das pessoas, que me receberam super bem qnd eu entrei na EGCP.

P - E o que você mais odeia
R - Não gosto qnd me chamam de trap mesmo sabendo q eu sou menina '-', qnd me shippam com o Leonardo ou com um monte de pessoas no comandos, e tbm algumas pessoas ai qq

P - Voce pretende sair da EGCP algum dia?
R - Sendo sincera não tão cedo, a EGCP é literalmente minha vida, sempre quando eu acordo ou chego da escola, eu entro no Discord pra falar com o povo da EGCP ou as próprias pessoas do Discord msm, e tb pq eu passo a maior parte do tempo vendo chat, provavelmente mais de 10 horas por dia qq :D

P - Qual foi seu primeiro evento na EGCP?
R - Só lembro q foi numa segunda-feira, q no dia seguinte eu fui promovida pra cabo, no dia 23/07/18. 

Pergunta do Lass - Qual foi seu melhor momento na EGCP?
R - Acho q meu melhor momento foi qnd eu cheguei na mod line bem clichê, eu me esforcei bastante pra chegar, e tb confesso q qnd eu era subtenente eu era mais esforçada qq, e como eu fui rebaixada né, tô tentando me esforçar ao máximo pra chegar a capitã dnv

Pergunta do Slappe - Como você se sente sendo uma mulher com cargo alto na EGCP? Quebrando algumas expectativas machistas, ou você é Trap?
R - Eu me sinto mt bem kk, pq eu posso mutar quem me irrita e quem deixa o chat tóxico. E sobre quebrar algumas expectativas machistas, sla, não sei como responder. E não, eu não sou trap, se quiser qnd eu conseguir eu faço uma call

Pergunta do Pepe - Quais são suas relações com o Leonardo? 
R - Ele é tipo MT meu amigo e da Mel. No começo qnd eu conheci ele, ele era bem chato pra falar a vdd, pq só me chamava pra falar de Love Live etc. Mas hj ele ta legal, graças a deus não tá mais no meu pé, e segundo ele "Mudou de ares". Agora ele ta atrás da Mel KK. E mesmo que ele seja bem chato e extremamente insuportável e irritante, ele é meu amigo ainda kk, e ele me irrita na md falando q nem retardado, mas ainda sim gosto dele. Ent, minha relação com ele é apenas amizade e eu pretendo deixar assim.

(akkkkk ficou na Friendzone)

Até a próxima entrevista!

- Alextrieze, Capitão da EGCP

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar