Quartel-General

sexta-feira, 19 de julho de 2019

O Câncer Verde da Comunidade de Armies

FIESTA, Escritório do Coronel- Nas últimas semanas, as nações da CPA começaram a perceber a importância da diplomacia e relações estrangeiras.  Com os tambores da guerra Smoke and Sour soando, as relações e contato entre armies tem se tornado mais relevantes do que nunca, normalmente, isso seria considerado algo bom, mas nesse caso eu diria que nem tanto. 


No momento que escrevo isso, já se passaram algumas horas desde que a poeira baixou na batalha mais recente desse conflito.  Os esforços da Lime Green Army para reconquistar seu território de Northern Lights da Recon Federation foram fracassados pelo poder militar conjunto da New Viking Alliance sobre a liderança da RF. Os derrotados soldados da LGA recuaram no meio da batalha e com isso, mensagens de ambos os lados começaram a rolar na sala de batalha do servidor da CPA. Zeke, um dos líderes da LGA, estava enfurecido, acusando a RF de covardia por trazer aliados durante a invasão, sendo que a própria LGA trouxe seus aliados da Rebel Penguin Federations para ajuda-los, ajuda essa que foi em vão. 

Depois de muita discussão e bate-boca, a poeira baixou na sala e ambos os lados concordaram em um cessar-fogo de uma semana para ambos os lados poderem focar no torneio Summer Circuit, com isso a polêmica e violenta guerra de Smoke and Sour será pausada por alguns dias, alguns pinguins de ambos os lados veem isso como uma oportunidade para buscar a paz entre as armies, mas eu, pessoalmente, acredito que isso não deva acontecer, e o motivo é simples.

A Toxicidade da LGA. Para vocês soldados mais antigos isso não deve ser tão surpreendente assim, uma army sendo tóxica, afinal durante a sua história a EGCP já combateu várias desse tipo, mas eu quero explicar o motivo por qual nós NÃO devemos ignorar esse problema principalmente agora.
Enfim, eu tenho uma longa história de participação nessa comunidade e já muito de seus altos e baixos, e quero contar para vocês, novos recrutas, como era a comunidade de armies pós-queda do CP original, se eu tivesse que descrever aquela época inteira com apenas uma palavra eu diria Tóxica.

Não havia ordem nenhuma, com todos os veteranos saindo da comunidade as armies foram deixadas nas mãos de novatos inexperientes e imaturos; Ehroyals, Games, Xing, Zeke, todos esses nomes de má reputação subiram ao poder depois da migração para CPPSes e graças a eles e muitos outros a comunidade de army foi rebaixada a um furacão de merda com todos se xingando, se ameaçando de doxx ou hack, ninguém sabia como admitir vitória, ou derrota, ou sequer respeito pelo adversário, qualquer sinal de espírito esportivo havia sumido das armies daquela época com poucas exceções, a situação ficou tão ruim que as armies chegaram a ser sancionadas pelo Club Penguin Rewritten, sendo proibidas de recrutas, ou fazer eventos em servidores com mais de duas barras, algumas tentativas de criar ordem na comunidade surgiram mas foram todas em vão, realmente, muitos não haviam esperança que a comunidade iria sobreviver por mais um ano.

Com 2018 passando as coisas começaram a mudar, armies boas como a EGCP e Wild Ninjas começaram a crescer, armies tóxicas, como os Templars e a UMA foram extintas, várias novas armies foram criadas e cresciam rapidamente, o espírito esportivo retornou, os líderes agora sabiam negociar vitórias, aos poucos parecia que a comunidade estava em fim retornando ao seu estado original, que é de uma comunidade de diversão e boas memórias. 


Enfim chegou a CPA moderna, com suas regras, mapas e sistema que fazia tudo mais prático e divertido para todos, diversas armies incluindo a EGCP se juntaram a essa nova organização que buscava uma comunidade mais saudável e divertida de se estar e eles estão se sucedendo. A toxicidade está mais baixa do que nunca, agora todos estão sabendo como disputar e crescer sem partirem pros xingamentos ou ameaças, bem, quase todos.

É nessa parte que voltamos para a guerra de Smoke and Sour, recentemente com as chamas da guerra subindo, a LGA tem começado a se mostrar agressiva e bastante tóxica com seus adversários, incluindo a Red Rebellion, que é liderada por ninguém menos que Chainpro, ex-líder da LGA. Chain é responsável por muitos grandes feitos da LGA, como seu tamanho e império, é universalmente aceito que se não fosse por ele, a LGA não estaria onde está hoje.
Depois de fazer tanto pela Lime Green Army, Chainpro decidiu que seu trabalho estava feito e deixou eles para criar sua própria army, a Red Rebellion, mais conhecida como RR. Que rapidamente cresceu aos números de 15+ soldados por evento, e como todas as armies do momento, a RR se inscreveu no Summer Circuit.


A Red Rebellion estava batalhando com os Wild Ninjas pelo torneio, enquanto Zeke e outros líderes da LGA começaram a jogar insultos, e xingamentos contra Chainpro e seu exército: 
Chainpro: Eles estavam tipo, "chain é gay", "RR é gay", "chain é uma vadia".
E ficaram spammando "WILD NINJAS WOOOO", eles eram animais.
Prior Bumble: Sério? Você falou com os administradores sobre isso?
Chainpro: Eles viram tudo.

Não só a LGA foi desrespeitosa durante um torneio amigável, como também pisaram 
e humilharam a mesma pessoa que fez tanto por eles e sua army, independente do que você pensa sobre isso você não pode negar que isso foi asqueroso e pura ignorância, para uma comunidade que evoluiu tanto de uma época de xingamentos e toxicidade isso é bastante inaceitável e repugnante, e não para só por aí, a LGA é ainda pior do que isso.

Durantes a maioria das batalhas da guerra, foram reportados diversos casos de xingamentos e insultos vindos de soldados da LGA no campo de batalha, inclusive insultos redicerionados a nós, da EGCP. Está claro que sobre a liderança de Zeke a LGA está aos poucos de tornando uma army tóxica ao nível dos Templars, e também devo mencionar que Zeke por muito tempo trabalhou de Xing, e Security, o hacker mais infame da comunidade responsável por várias contas e servidores destruidos.

Por esses motivos, eu acredito que está mais do que na hora da EGCP oficialmente entrar nessa guerra contra a LGA, pelo bem da comunidade nós não podemos deixar que esse câncer tóxico e problemático cresça, então peço para todos os soldados que leiam até aqui que, caso a EGCP ataque a LGA, faça de tudo, tudo para vir nas invasões, pense nisso não só como uma guerra pela EGCP, mas pela comunidade em geral, por que não podemos deixar que isso volte aos tempos de caos de 2017. Vamos honrar os "Guardians" do nosso nome e vamos para cima deles! Hail To The Guardians!

--Gutavuh, Coronel e Lenda da EGCP





Um comentário:

Translate