Quartel-General

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Papo com Guido | 22 de Julho de 2019


Saudações, soldadxs!!!!!!!!!!!!!!!

Trago a todos vocês, dessa vez, um novo quadro para essa belezura de blog da EGCP!!!! Sejam, enfim, bem-vindos ao Papo com Guido <3 . 

Nesse quadro, iremos explorar perguntas sobre as dificuldades da vida e pedidos de conselhos enviados por alguns soldados da army. Fiquem à vontade para mandarem suas perguntas nos comentários dessa post ou através da minha dm do discord (Guido,AFofoqueira#4300).

OBS: O quadro será publicado semanalmente, às segundas-feiras.

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Pergunta #1 - "O que fazer para superar alguém que você amou demais e não foi correspondido a mesma altura?"
                                                                 

-> O fofolete que enviou essa pergunta foi Cookky2, o badalado, o superior LÍDER DA EGCP!!!!

R:
Querido, tenho que ser franco e dizer que superar um término não é fácil. Entretanto, existem casos e casos. Vamos tentar usar uma analogia bem merda: 1x0 = 0;  3x0 = 0;  10x0 = 0; 100x0 = 0.
Perceba que quando apenas uma parcela deposita amor, devoção, carinho, afeição, amizade, enquanto a outra parcela - dizendo de uma forma bem clara, CAGA, não há possibilidades de frutos e resultados.

Assim como Thanos dizia, para haver equilíbrio perfeito, como tudo deveria ser, ambos os gumes da faca devem ser posicionados igualmente, a fim de não haver movimento. Vamos considerar que há 50% para cada lado da adaga ou faca, foda-se o nome. Se haver mais força em um lado que no outro, a faca cai, perde o equilíbrio. Creio que isso tenha acontecido no seu relacionamento. Você, jovem líder gostoso, depositou muito amor aonde não havia nada para você.

Em síntese, o amor está em você mesmo. Vamos pensar no seguinte: a humanidade já chegou a tantas coisas. Fomos à Lua (se você, leitor, não acredita, foda-se), tivemos 3 revoluções industriais e estamos vivenciando a quarta, desenvolvemos aceleradores de partículas, telescópios astronômicos.
A felicidade em realizar algo que você quer ou deseja encontra-se apenas em VOCÊ. É realmente difícil levar isso em consideração, mas sim, é isso. Você depende só de você, e APENAS de você.

Enfim, esqueça essa pessoa. Ela já te fez tanto mal e, penso eu, que você não come merda e não gosta de manter por perto aquilo que te prejudica. Assista à série que você gosta, jogue videogames com os amigos, escute músicas alegres, pule, dance, vá malhar, estude. Você tem a sua vida toda pela frente. Não se julgue um fracassado por causa de míseros 4 anos de puberdade. Você é mais que isso, todos somos. Quando for a hora certa, saberá.


Pergunta #2 - "Como lidar com uma mulher que prefere amar artistas virtuais do que você?"

-> O lindão que enviou a pergunta foi o recruta Firey (fica ativo seu merda fudido)

R: Diagnostico essa garota como kpoper. Sim, ela provavelmente abre as pernas pra um cantor coreano e caga pra você. Essa é a realidade. E como eu sempre digo, você é dono do seu próprio destino, mas não tem como sair da reta já desenhada por alguém sobrenatural. Mas como assim, Guido?!

É o seguinte. Existem 7 BILHÕES de pessoas no mundo. Sim, exatamente. Você tem um rodízio para escolher entre elas. Certamente, uma amará você do jeitinho que você é. Na conjuntura social que vivemos, a atração por celebridades agravou-se ainda mais. A globalização encurtou as distâncias, agora, podemos cagar e enviar a foto da bosta para alguém na Tailândia em questão de segundos. Para seguirmos um artista virtual e ver tudo que ele faz é questão de um piscar de olhos.

O que eu quero dizer é: não se lastime por alguém que não dá a mínima pra você. Pare de sofrer por alguém que não merece, PARE! Levanta a cabeça, seja feliz, distraia-se com algo que gere FELICIDADE, e não motivos para ser infeliz. Eu tava escutando uma música nesse exato momento em que escrevi a sua resposta, creio que ficou muito famosa, chama-se Raplord do Haikaiss.
Na letra dessa música há a seguinte sentença: "Nosso destino é uma caixa de surpresa, leopardo ou zebra, me diz, você quer ser predador ou presa?

Agora, me responda você. Quer continuar sendo o que é domado por essa mulher, ou vai tomar as rédeas de procurar alguém decente para o garoto foda que você é?


Pergunta #3 - "O que fazer quando se é noob?"

-> Pergunta enviada pelo Origins654.

R: A maioria de vocês deve estar pensando, o que caralhos essa pergunta está fazendo nessa postagem linda e maravilhosa? Eu pretendo explorar essa pergunta mais a fundo.

Noob é um termo desenvolvido geralmente no universo de videogames, referindo-se à alguém que não tem habilidade em alguma coisa. Eu gostaria de tirar essa pergunta do contexto em que ela está usualmente atribuída. Supondo que você é noob em tocar guitarra, em pintar, em escrever uma redação, em solucionar problemas de química. Segue o flow, querido.

Vamos supor que seu sonho é ser empresário, mas você curte tocar guitarra como hobby. Você é realmente um cú em administrar e organização, mas tu sabe mandar um grande solo de guitarra. Infelizmente, a sociedade nos quer medíocres, ou seja, que fiquemos na média em tudo. Por que você não se dedica no que é bom? Por que somos obrigados a melhorar o que somos ruins, e não a melhorar ainda mais o que somos bons?

Foque em melhorar suas habilidades para alcançar o sucesso. Gosto muito de utilizar o raciocínio
"Eu crio, eu vejo".  Se você, como professor, por exemplo, ouve fofocas sobre uma turma nova que você vai pegar no ano letivo. "Nossa, aquela turminha é uma boa merda". Você vai criar uma imagem de uma turminha mixuruca e vai VER uma turminha mixuruca, sem você nem ter tirado suas próprias conclusões.

Espero não ter ficado muito redundante, mas, o que quero dizer é, se você deixar-se levar pelo que os outros falam que você é (noob) e realmente VER que você é aquilo, acabou parceiro, game over, literalmente. Ignore o que não é positivo, abstraia. Fortaleça-se e fique bom naquilo que VOCÊ GOSTA.

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Enfim, queridos, espero que tenham aprendido algo nesse lindo artigo escrito por ninguém mais ninguém menos que Guido, o lindo, o foda, o maravilhoso, o gostoso, o cheiroso, o totalmente LA-CRA-DOR!

Não se esqueçam de enviar suas perguntas para esse belíssimo quadro! Enfim, o dever me chama!
Volto, quando a fofoca esquentar...

- Guido, Fofoqueira, Lenda da porra toda, e Tenente-Coronel da EGCP.

Um comentário:

Translate