CP Journey

[F.E.E.] Invasão do Rio Carnaval - 28/10/19

Saudações, soldados

Na madrugada dessa segunda-feira (28/10), por meio da divisão especial Força Expedicionária de Elite (F.E.E.), invadimos o servidor Rio Carnaval do CPPS.me, um dos principais polos de atuação da EGCP nessa região. No entanto, por conta do cpps estar offline, utilizamos o CPBR como meio de invadi-lo. O evento, por ser em horário tardio, não foi muito bom em questão de tamanho, como esperado. Porém, as táticas foram boas e o desenrolar da invasão foi um sucesso.

Tamanho Máximo: 10 | Média: 9

Confiram algumas das imagens do evento:








Deixe um comentário logo abaixo se compareceu ao evento ou se gostaria de ingressar na F.E.E. para futuros eventos e batalhas!

Edu14463, Fundador,  Líder e Imperador da EGCP.

4 Comentários

  1. A galera foi incrível na hora das táticas

    ResponderExcluir
  2. Evento mt bom esse do rio carnaval,para um evento as 10 hrs da noite esse evento foi mt bom e organizado

    ResponderExcluir
  3. ifenlizmente no posso aprticipar da F.E.E eu realmente quero particiapr ams eu tenho q dormir cedo pra ir para a escola pra q ir pra escola garai

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar