CP Journey

Opinião: A Guerra Mutilada


 Balneário do Coronel, Chácara de Inverno-- 

32. Foram 32 batalhas, pelo que?
Desde o retorno dos Elite Guardians cerca de dois meses atrás, nosso principal foco na comunidade das armies de Club Penguin foi marcar nossa presença no mapa mundial, depois de tentativas frustradas de invasões contra outras armies, que covardemente abandonaram seus servidores para evitar batalhas, os Elite Guardians se encontraram diante de uma guerra defensiva junto dos seus novos aliados, os Water Vikings e a Rebel Penguin Federation, contra a imperialista Army of Club Penguin, que nos ameaçava.




Essa guerra, incialmente defensiva, se tornou uma grande oportunidade para a EGCP enfim expandir seu território, porém isso veio a um custo. Em apenas uma semana nós tivemos mais de 30 batalhas seguidas, nossas valentes tropas lutaram desde as praias de Ryback até os bairros mais degenerados de Beanie, das 5 da tarde até as 3 da manhã, nossos heróis deram seu suor contra as ébrias hordas da Sapphire Concordat e não sucumbiram ao caos da batalha nem ao lag, levantando incansavelmente e lançando-se novamente às linhas de combate.

Porém ao final de todo esse esforço, oque deram a eles em troca? Uma guerra inconclusiva, sem vencedores, e apenas mero quatro servidores. Ao final de uma semana inteira de batalhas incansáveis, tropas de todos os lados receberam a notícia de um tratado que não declarava a vitória de ninguém, e por fim nada mudou. Todo o esforço deles pelo Império e seus aliados foi desperdiçado.

Como se já não bastasse, nossos aliados com qual nossas divisões bravamente defenderam, os Water Vikings, anunciaram o odioso "Plano Alabama" que nada mais é que uma reparação de guerra dada aos inimigos que tanto lutamos, até mesmo os servidores que foram palco das mais intensas batalhas da história das armies recente não foram poupados, e serão em breve transferidos para as armies da Sapphire Concordat. Isso é um ultraje e um desrespeito não só aos valentes soldados Vikings, mas também aos aliados que tanto os apoiaram. 
E a Rebel Penguin Federation, a RPF, por um mero deslize em um post, teve que transferir todo seu império para os exércitos da Sapphire Concordat, mais uma vez inutilizando os esforços dos soldados da Blue Sunset Alliance, como também mostrando os absurdos do tratado assinado.

Visto a situação atual, é fundamental que o Estado dos Elite Guardians repense como iremos agir a partir de agora, o sonho da Blue Sunset Alliance está morto, e com isso, a EGCP e seu Império deve a partir de agora tomar seu próprio curso, criar seu próprio caminho para seus objetivos. Aos soldados que estiverem lendo isso, recrutem, aos oficiais, foco. Saímos dessa guerra com um gosto amargo na boca, mas em breve, graças aos seus esforços, teremos o gosto doce e pleno da vitória.

VIVA AOS ELITE GUARDIANS! VIVA AO NOSSOS SOLDADOS! VIVA O IMPÉRIO!

                                                                                               -Guta, Conselheiro & Ministro da Guerra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar