ZERO GRAU, GUARDIANS' GAZETTE OFFICE:
Olá, soldados!
Sejam bem-vindos a mais um guia de CP Journey! Neste guia, nós iremos abordar a mais nova quest do CPJ! Gary precisa de ajuda para encontrar os pedaços de um telefone secreto que ele estava montando... Este é o mesmo telefone da ASP, a antiga Agência Secreta dos Pinguins!
Continue lendo para saber mais da Quest e como completá-la.
FICOU INTERESSADO? JUNTE-SE AO SERVIDOR DO DISCORD DOS ELITE GUARDIANS! MUITA DIVERSÃO, INTERAÇÃO, EVENTOS, SORTEIOS, MASCOT TRACKER E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI!
Assim que você entrar no jogo, Gary irá aparecer na tela em um diálogo explicando como a quest funciona.
Após o diálogo com o Gary, você receberá um ícone na interface! Clique neste ícone "QUEST" para a abrir as instruções para a quest.
Em seguida, clique no botão "Get Hint" para receber uma dica da localização da primeira parte perdida do telefone.
Hmm... Qual será o lugar em que há puffles para procurar por perto? Pet Shop! Ao entrar na sala, procure a primeira parte do telefone próximo a um puffle preto.
Pronto! Esta é a primeira parte da quest.
Em seguida, clique novamente em "Get Hint" para a dica da próxima quest.
Para acessar esta sala secreta, você precisa ir à Caldeira, através da caixa de som à direita, no Dance Club. Ao entrar na Caldeira, clique na abertura da máquina para entrar na sala!
Hmm... Uma sala onde há caranguejos? Há a Praia, a Prainha, e, claro, a Piscina! É para esta última sala que vamos. A peça estará escondida no topo da sala, onde a imagem mostra.
Clique novamente no ícone da quest para a próxima dica!
Esta dica está relacionada com o famoso jogo de Ligue-4, disponível na Cabana e no Sótão! Quando ir para a o Sótão, procure pela peça na caixa em cima da mesa.
A última peça do telefone está localizada na... Loja de Esportes! Veja as imagens abaixo!
Após recuperar todas as peças do telefone, você receberá o telefone da ASP no seu inventário! Ele fica disponível acima do ícone do mapa!