CP Journey

De Frente com SusuQueen #2 - HistoryLover e Scraapz

  Olá, soldades!

 Sejam bem-vindes a mais uma edição do De Frente Com SusuQueen, um quadro no qual eu, SusuQueen, entrevisto alguns soldados da Elite Guardians. Nesta edição, entrevistei Scraapz, nosso atual Aspirante e Soldado da Semana, e HistoryLover, também Aspirante e atualmente Soldado do Mês.




DE FRENTE COM SUSUQUEEN #2 

HISTORYLOVER E SCRAAPZ





 Scraapz foi recrutado no dia primeiro de julho de 2019 por Fitsuki e permaneceu no exército até o hiato, tendo se tornado o último Soldado do Mês da primeira geração da Elite Guardians e o Soldado Mais Frequente do Ano de 2019. Ele retornou em julho deste ano e nos ajudou na Legends Cup XIII e na Guerra contra os Trevos.



SQ - O que espera para a sua estadia na EGCP?

SC - Continuar crescendo junto com eles e pronto para o que vier pela frente.


SQ - Como planeja contribuir ao exército? Acha que algum dia pode acabar na Ownerline ou até mesmo na liderança assim?

SC - Ajudar no máximo que precisar. E, acho que sim, quem sabe.


SQ - Qual foi o seu momento favorito na EGCP até agora?

SC - Acho que a Legends Cup e a minha primeira guerra contra a ACP, quando voltei.


SQ - Gostaria de dizer mais alguma coisa?

SC - Gostaria de dizer que a EGCP é gigante, tem que respeitar.



Diferente de Scraapz, HistoryLover já tinha ouvido falar de armies em 2015, mas também nunca fez parte de alguma que não fosse a EGCP. Ele foi recrutado por Keygater, antes mesmo deste se alistar na Elite Guardians, e destacou-se durante a guerra contra a ACP, sendo o primeiro soldado da Divisão Internacional a ser nomeado Soldado do Mês.



SQ - O que espera para a sua estadia na Elite Guardians?

HL - Eu espero que destrua qualquer army que cruze o seu caminho, vencendo torneios importantes e qualquer guerra que participemos.


SQ - Como é ser o primeiro soldado da ID a chegar à Modline?

HL - Honestamente, é legal ser o primeiro soldado da ID a chegar à Modline em toda a história da EGCP. E estou super grato por esta honra. E eu espero que algum soldado da ID também chegue na Modline.


SQ - Como planeja contribuir ao exército? Imagina que você chegará à Ownerline ou até mesmo na liderança assim?

HL - Bem, primeiro de tudo, eu tentarei o meu melhor para fazer com que a EGCP volte à sua grandeza. Eu poderia me imaginar pegando a liderança/Ownerline, como esse é um dos meus objetivos na army, sendo o outro tornar-me Lenda da EGCP.


SQ - Até agora, você já teve um momento favorito na EGCP?

HL - Bem, para citar alguns: o evento de quiz da EGCP; a guerra entre nós e a ACP; nós escutando "Onda Onda" após uma batalha da Bushido; o Valdevan dirigindo enquanto escutávamos música.


SQ - Gostaria de adicionar mais alguma coisa?

HL - VIVVA LA GUARDIANS



 Essas foram as entrevistas da semana. Volte na próxima quinta-feira para mais! SORTE VIVVE!


一 SusuQueen, Miss EGCP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar