CP Journey

6 Anos de EGCP - 19/10/2023

 Saudações, soldados!

 Enfim, o Grande Dia chegou, hoje completamos o grande marco de 6 anos de existência, e é óbvio que o tamanho da comemoração foi diretamente proporcional ao tamanho do feito. Antes de partirmos para mais detalhes, quero expressar as minhas palavras imbuidas com os meus mais profundos sentimentos sobre essa army.

 Como muito de vocês, eu estou aqui nesta army desde 2018, a partir do primeiro momento, eu me apaixonei completamente pela comunidade e a interação. Cada dia que passa hoje em dia, me faz lembrar dos tempos que eu passei antes, nossa essência imutável perdura ainda pela nossa segunda geração, a essência de encarar qualquer dificuldade que apareça com garra e comemorar a calma após a tempestade com um sorriso no rosto (e muita gritaria nas chamadas). As dificuldades e experiências que nos forjaram serão eternas, digo que não importa quantas gerações passem, seremos para sempre EGCP, com a mesma idiossincrasia atemporal.

 É fato que não há outro grupo com uma cultura tão vasta quanto o nosso, e o evento do nosso 6° Aniversário foi prova do tamanho e peso que o Fedora, Óculos Escuros e o Terno da EPF possuem. Antes de iniciar o resto do post, quero dar meus agradecimentos a todos, em especial aos que vieram e aos que tornaram isso possível, principalmente àqueles que estavam lá desde o começo da EGCP.     



Evento de 6 anos da EGCP (19/10/2023)


O primeiro evento da EGCP (19/10/2017)

=========================================================================


 Começamos o evento no Forte Nevado, em um amontoado de gente tentando logar. Uma mistura de Novatos, Modliners, HCOM, Conselheiros, Veteranos e Lendas, com um único objetivo: Comemorar os 6 anos de EGCP. A sala estava abarrotada, eram 61 pinguins, dispostos a festejarem conosco até não poderem mais.

 Depois do Forte, fomos ao Centro replicar o momento do nosso pr
imeiro evento, como demonstrado no início do post, dando o início a sequência das comemorações peculiares. A próxima foi no Iceberg, onde ficamos só com a cor dos pinguins tentando recriar a Bandeira da EGCP. Perto do final, nos vestimos de Morsa Feliz até o jogo travar, em um spam divertido somado à euforia do momento. Confira abaixo as prints e comente se você veio.


MÁXIMO: 61 - MÉDIA: 52




FORTE NEVADO // 20:00 (GMT-3)












CENTRO // 20:20 (GMT -3)






ICEBERG // 20:30 (GMT -3)











ENCERRAMENTO // 21:00 (GMT -3)






=========================================================================

Vida longa aos Elite Guardians of  Club Penguin. 
IREMOS! TRIUNFAREMOS!

~~Lass, Líder, Chanceler e Imperador dos Elite Guardians

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar