ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS
Bom dia, boa tarde e boa noite, quem escreve esse artigo é a Segunda Sargento Kedi Wain! Essa é a parte 2 da revisão dos catálogos novos no CPA, então simbora!
FICOU INTERESSADO? JUNTE-SE AO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD PARA MAIS NOTÍCIAS, MASCOT TRACKER E INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE DOS ELITE GUARDIANS!
Bom, o catálogo é o mesmo, exceto por esse item Escavação Arqueológica, que embaixo vou mostrar como ele é.
Minha humilde casinha no Club Penguin Battleground (CPAB)
Mas agora vem a parte interessante nesse catálogo: os iglus! Para quem apenas jogou o Club Penguin por volta de 2012 pra frente, ou está em algum CPPS com o visual novo do CP, não sabe que antigamente tinham dois catálogos de iglu: um para os móveis e outro para pisos e iglus. Como o CPA tem esse estilo antigo, junto com o CPAB, eles têm esses dois catálogos.
Primeiro, temos esse majestoso Castelo Sobrenatural, perfeito para quem quer se tornar um mago ou bruxo ou até mesmo um rei maligno; já ao seu lado temos o iglu mais pedido no Discord do CPA, o Doces ou Travessuras! Como estamos no Halloween, também está disponível o selo Doces ou Travessuras, que só pode ser obtido quando você vai em 10 iglus com esse, então pra quem quer ganhar arruma um pessoal e se organizem!
E aqui vamos para um iglu raro! O Iglu Abóbora só esteve disponível nos anos de 2007 até 2010 e em 2012 e você pode comprar todas as abóboras no catálogo e encher esse iglu delas, já o Iglu Teatro, apesar de não ser raro, lembra bastante do Teatro no Plaza, onde você consegue um selo, o Produção! e um pin raro, o Pin Rubi, apenas disponível na peça Ruby e Ruby, e que ambos se tornaram indisponíveis quando CP sofreu um redesign e trocaram o Teatro por um shopping inútil, mas como estamos no CPA, é uma boa opção pedir aos moderadores adicionar essa peça!
O Canto da Sereia, apesar de eu não gostar muito, vale a pena comprar só por esse lugar lindo em volta (dica: não bote piso ao menos que seja o Carpete Verde-Limão, imitando um musgo). Já a Caverna dos Calafrios é bem apertada, perfeita para um dragão guardar seus tesouros (ideia para a próxima festa medieval) ou um iglu com temática de caverna com pedras aqui e ali.
Casa na Árvore é perfeito para botar árvores e outras plantas, sofás, pufes, almofadas, além de brinquedos; o iglu já poupa janela e cortina (ao menos que você seja uma pessoa noturna como eu, hehe). E vamos para mais um iglu raro! O Restaurante, já poupa pisos (exceto o Preto e Branco que combina muito bem, igual a uma pizzaria), você pode botar uma cortina e um jukebox no fundo, além de várias cadeiras e mesas.
O Cabana de Madeira, é bem aconchegante para um pinguim que vive nas montanhas e quer sossego com seus puffles e lendo um bom livro. Já o Cabana de Bambu é ao contrário, recheado de festas tropicais, bem perto da praia (vai que esse seja o iglu favorito do Rockhopper?)
E por aqui acabaram os iglus novos, mas eu quero fazer uma menção honrosa ao Iglu de Neve de Luxo, que guarda um segredo: se você clicar na porta, verá uma variação dele, que é o Iglu Secreto de Pedra de Luxo, cujo design me lembra vagamente a peça atual no CPA: A Noite do Trenó Zumbi, e atualmente meu iglu!
Meu humilde iglu de rico
E é isso, esses foram os artigos cobrindo os dois catálogos e espero vocês ganharem o selo (eu também hihi), além de se inscreverem no concurso de iglus!