CP Journey

[CP Journey] Guia da Missão 2 da ASP - A Missão Secreta do G

 ZERO GRAU, REDAÇÃO DA GAZETA DOS GUARDIANS

Bom dia, boa tarde e boa noite, quem escreve esse artigo é a Segunda Sargento Kedi WainE hoje eu vou fazer um walkthrough (passo-a-passo) da segunda missão da ASP (ou PSA no Club Penguin Journey), A Missão Secreta do G!


FICOU INTERESSADO? JUNTE-SE AO NOSSO SERVIDOR DO DISCORD PARA MAIS NOTÍCIAS, MASCOT TRACKER E INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE DOS ELITE GUARDIANS!




Primeiro de tudo, abra o mapa e vá para a Ski Village (Estação de Esqui), entre na loja de esportes e clique no primeiro vestiário, note que a cortina vai abrir e você irá entrar. Dentro do esconderijo, clique na tela escura acima do The F.I.S.H. e verá a missão em CURRENT.



Clique na missão e no maior painel estão as informações dela.
(G, o brilhante inventor para a ASP, precisa de sua ajuda com um de seus novos projetos. O que G poderia estar fazendo agora?)



No início, você está na loja de esportes à frente do G. Clique nele para a interação.

- Olá. Bem-vindo à minha loja! Você está procurando por algo específico?
- Eu estou aqui para receber a minha missão. (segunda opção)
- Talvez eu tenha uma missão se você conseguir resolver esse enigma...
- ... para achar a palavra secreta olhe perto de um jogo animado; apontando para um caminho com coelho em seu nome.

Então abra o mapa e vá para o Ski Hill (Montanha) e clique no poste cheio de placas. Você vai ver que as quatro da frente estão com o código da velha, e pra agilizar eu decodifiquei tudo, então volte para a loja de esportes e teste todas as palavras até conseguir.



- Excelente trabalho! Você está pronto para receber sua missão?
- Sim.
- Ótimo! Vamos começar.

G vai sair do balcão e tirar o pano, revelando um trenó feito de várias coisas.

- Sua missão é fazer um test-drive no meu novo trenó. Esse é o primeiro protótipo, então nós temos que ter certeza de que é seguro.
- Você vai precisar ir no topo da montanha para começar.
- Se divirta descendo de trenó, mas seja cuidadoso!

Pegue o trenó, volte para a Montanha e clique com o trenó na seta apontando pra cima. Uma caixa de texto vai aparecer.

- Sim, eu quero testar o trenó do G agora.

Você vai se guiando andando por cima das rampas, evitando os troncos, mas no último tronco você vai cair tão forte que vai quebrar uma parte do trenó, então você vai entrar num túnel de gelo e o trenó vai quebrar de vez, e a tela fica preta.



Você acorda perto de um morro e vários itens do trenó espalhados por aí e um Guia de Sobrevivência. Pegue o guia (que vai ficar no topo esquerdo da tela) e uma corda que está à sua esquerda.
Mas antes, clique no guia que vou traduzir tudo.



Querido agente, eu assumo que desde que você está lendo meu guia você teve problemas com meu trenó. Eu pus juntas algumas dicas que vão ajudar você a sobreviver na natureza até que seja resgatado. Eu juntei esse guia na última hora, então as dicas que forneci não estão em alguma ordem particular.

#1 Fique aí
----------------
Não tente achar seu caminho por conta própria. Fique próximo do seu local e espere ser resgatado. Isso vai ficar mais fácil para o resgate te achar.

#2 Ignore a dica #1
---------------------------
Bem, não a ignore completamente. Mas em ordem para sobreviver até ser resgatado você tem que se arriscar um pouquinho fora do seu lugar para encontrar abrigo, água, comida e umas outras coisas que você vai precisar.


#3 Procure abrigo
-------------------------
Procure por uma área que forneça calor e cubra de vento, neve e chuva. Cavernas funcionam muito bem para esse propósito. Se você pode achar uma está fazendo muto bem. Se está ventando muito e você quer construir um escudo de algum tipo para a entrada da caverna. Arbustos e ramos de árvores funcionam muito bem.

#4 Pegue comida
------------------------
Eu não tenho certeza do que existe no interior do Club Penguin, mas eu não recomendaria comer plantas desconhecidas ou algum tipo de casca. Melhor ficar no lugar seguro e espetar a comida regular dos pinguins: peixe, é claro! No entanto, não gaste muito tempo procurando por comida. Fogo e abrigo são mais importantes.

#5 Pegue água
---------------------
Nunca coma neve. Você nunca sabe o que passou por essas bandas. Antes de beber qualquer água, você deve fervê-la. Isso vai remover qualquer substância nociva da água. Use água do rio ou cachoeira e ferva-a. Mas você vai precisar de fogo para ferver bem a água. O que leva para a próxima dica.




#6 Pegue fogo
--------------------
Sem sinal, sem fumaça. Sem fumaça, sem fogueira. Sem fogueira, sem resgate (ou água). Essa parte é muito importante. Você vai precisar de vários itens para fazer uma fogueira.

Madeira: tenha certeza que esteja seca, procure por diferentes tamanhos.

Inflamáveis: use materiais facilmente inflamáveis como papel ou cabelo.

Fonte de calor: use isso para acender o inflamável.

Nota! A fumaça da sua fogueira, se é uma boa, vai ajudar o resgate a te resgatar. Construa sua fogueira perto ou dentro do seu abrigo.


#7 Use o que você tem
--------------------------------
Seja engenhoso e tente usar itens que já tem. O trenó, se ainda tiver, pode ser útil quando estiver procurando por comida ou construindo uma fogueira. Eu não ligo se você tiver que usá-lo para ficar aquecido ou seguro. Eu facilmente posso fazer outro. O trenó é feito de uma variedade de itens que eu coletei por Club Penguin. Tente achar múltiplas funções pra um item. Isso vai poupar tempo e energia.

#8 Fique alerta
---------------------
Fique atento por vida selvagem. Procure por pegadas na neve. Siga-os por sua própria conta em risco, embora embora eu tenha bastante certeza que a única vida selvagem que você verá são os puffles, que não apresentam perigo. 

Vá para o primeiro caminho onde está um arbusto cheio de puffitos, pegue três puffitos, vá para a direita e você verá uma panela em um dos pinheiros. Clique no tronco, balançando ela, até a panela cair e pegue. Vá para o caminho do meio e você verá muitos puffles se divertindo, exceto um puffle preto.


Clique na tela e todos se assustam e vão embora, exceto o preto que não está assustado de você. Pegue um dos puffitos e dê pra ele, então ele vai pegar fogo e ser seu companheiro, te seguindo por onde vá.

Vá para a esquerda, onde tem um tronco, e pegue um esqui, agora combine-o com a corda e terá uma vara de pesca; combine de novo com o puffito e terá uma isca. Volte para onde você encontrou o puffle preto e vá para a direita, que tem uma entrada de caverna e clique nos arbustos para abrir a entrada. Vá para o rio e pegue um tronco, depois pegue a vara de pesca e pescará um peixe, depois pegue a panela pra pegar água e volte pra caverna.

Entre na caverna, reúna as pedrinhas, coloque o tronco e depois o guia, então dê o puffito pro puffle que ele vai pegar fogo e acender a fogueira. Agora ferva a água, beba-a, depois o peixe e coma-o. Então você vai pegar no sono e o puffle irá embora.

Você acorda com algum barulho de fora e sai da caverna, se encontrando com o Cara do Foguete.

- Eu vi a fumaça da sua fogueira e vim para ver quem estava aqui fora. O que aconteceu?
- Eu estava testando o trenó do G e ele quebrou. Eu caí por perto e decidi esperar por ajuda.
- Você definitivamente fez a coisa certa. Pelo que parece você fez todas as tarefas necessárias para a sobrevivência. Estou impressionado!
- Eu vou te trazer de volta pro G agora.
- OK, obrigado!
- De nada, Eu apenas estou feliz que esteja a salvo. Vamos lá!

Você está de volta à loja de esportes e se encontra com G.


- Você está de volta! Eu estava ficando preocupado. Você se foi por muito mais tempo do que eu esperava. O que aconteceu?
- O trenó quebrou e eu caí. As dicas de sobrevivência ajudaram, mas o trenó precisa de conserto!
- Eu estou feliz que está seguro. Eu vou continuar trabalhando no trenó. Se você quiser testar outro protótipo, apenas volte.
- OK. Tchau-tchau!
- Obrigado de novo, agente. Adeus.

A tela vai escurecer e vai aparecer essa dizendo que você completou, como recompensas uma medalha e uma carta especial do G.




Opcional:

Agora vá para o cartão do seu jogador e clique na categoria "Prizes/Medals" (prêmios/medalhas) e clique na carta.


● Medalha de Guia de Sobrevivência ●
-------------------------------------------------------------
Premiado por habilidades exemplares de sobrevivência na natureza depois do acidente do teste do trenó.


Letter from G (carta do G)

Bem feito agente! Usando partes do trenó quebrado para fazer uma vara de pesca é exatamente o que um grande agente é sobre - pensamento criativo! Sua ingenuidade então me impressionou; eu só tinha que te contar sozinho. Na verdade, sua engenhosidade me lembra um pouquinho de mim quando comecei pela primeira vez.

Parabéns! Você é um ativo definitivo para essa agência e para o desenvolvimento futuro do meu trenó.

Eu tenho certeza que nós vamos ver mais de cada um no futuro. Continue com o trabalho excelente.

- Agente secreto G

Kedi Wain, Segundo Sargento

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar