CP Journey

Entrevistando Soldados - Bigabau #1

Entrevistando Soldados #1 - Bigabau 


Saudações meus queridos soldados

   Aqui quem digita é seu Coronel Leonardo, com muito orgulho que estou escrevendo o quadro do "Entrevistando Soldados", que para quem não sabe é um quadro antigo que antes era escrito pelo nosso ex-líder BOBS. Quem terá a honra de ser o primeiro entrevistado na volta do quadro será nosso queridíssimo Major Bigabau.




Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta


P - Quem te recrutou?
R -  No Início de Dezembro de 2017, o lendário Cookky2 esbarrou em mim no centro do CPBR e me convidou para participar da EGCP, desde então minha vida nunca mais foi a mesma.

P - Qual foi seu primeiro evento?
R - Meu primeiro evento foi um dos maiores sucessos do período de crescimento da EGCP, a Operação Iglu de 4 de Dezembro de 2017, onde atingimos 30 pinguins 

P - O Que espera do futuro da EGCP?
R - Espero que possamos nos tornar não apenas um grupo nichado de Club Penguin, mas uma comunidade internacional que reúne pessoas de todos os cantos com o propósito de se divertirem

P - Quais são seus planos pessoais para o futuro na EGCP?
R - Quero aposentar na Owner Line e terceirizar meus serviços para que eu possa me dedicar inteiramente a minha vida pessoal e meus estudos

P - O que você mais gosta da EGCP?
R -  Desde que me juntei a EGCP, o que mais me manteve próximo a army foi o laço com meus colegas. A sensação de pertencer a um lugar onde você tem a oportunidade de compartilhar o mesmo objetivo com inúmeras pessoas diferentes, mesmo que distantes, seja fisicamente ou emocionalmente, é com certeza uma coisa muito especial. A EGCP represente união, força e muito trabalho duro.

P - O que você mais odeia na EGCP?
R - O Leonardo3101 ( ̶v̶a̶i̶ ̶s̶e̶ ̶f̶e̶r̶r̶a̶r̶ ̶b̶i̶g̶a̶)

P - Você pretender sair um dia?
R - Como costumo dizer a única certeza da vida é a morte. Não sei como será minha rotina nos próximos anos, porém continuarei ao lado dos meus amigos o quanto for possível 


É Assim encerramos a entrevista com Bigabau, obrigado pelo seu tempo Biga. Espero que tenham gostado do post. Quem Será o próximo entrevistado? fiquem atentos em suas DMs caso sejam os escolhidos!

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP

    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar