CP Journey

Entrevistando Soldados - Kedi Wain #5

Entrevistando Soldados - Kedi Wain #5 

  SAUDAÇÕES MEUS AMADOS SOLDADOS!


  Sejam todos muito bem vindos para mais uma edição de "Entrevistando Soldados", obrigado a todos por acompanharem esse quadro, fico muito feliz em escrever esse quadro, e vamos para a apresentação de nossa queridíssima convidada de hoje! a Aspirante Kedi Wain, uma das integrantes mais talentosas e importantes da nova geração da EGCP e também a jojofag dessa geração pra manter a tradição fico muito feliz em falar que ela é a entrevistada da semana! Sem mais apresentações necessárias, vamos para a entrevista!


Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

P - Quem te recrutou?
R- Fitsuki

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- O Que eu mais gosto são os amigos que faço, e o que eu mais odeio é quando os membros não fazem as formações e táticas por negligência 

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- Eu não lembro direito, mas foi alguma batalha contra a ACP

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Virar uma artista de respeito como a Masami

P - Como se sente agora fazendo parte da Mod Line?
R- Estou adorando o canal da secretária kkkkkkkk

P - Nós já tivemos o Godheit como um grande owner line jojofag, você espera alcançar tal posto um dia?
R- Óbvio, não pretendo me aposentar tão cedo

P - O que você espera do futuro da EGCP?
R- Sermos respeitados e temidos pelas armies inimigas

P - Você pretende se aposentar um dia? Se sim, por que e quando?
R-Não kkkkk, quando eu chegar na Owner Line, eu quero cuidar do já aposentado Fit junto com a Licy.



   E Assim encerramos mais uma edição de "Entrevistando Soldados", espero que tenham gostado dessa edição! Quem será o próximo entrevistado? Descobriremos na próxima semana!

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar