Vocês nem devem saber o que é o Revolution. Ou se sabem, nunca se perguntaram o por quê dele existir, e por que deveria participar-se dele. Na verdade, vocês não devem saber o que é RPG, ou ao menos RPG no sentido do Revolution. Então irei explicar: RPG, como dito por mim, é um estilo de jogo narrado, aonde há a interpretação de um personagem ou mais, e que você se diverte com seus amigos, e tem ou não certa aleatoriedade, definida por dados que você rola enquanto joga. Você tem dado? Então venha participar! (não precisa, é virtual.)
Explicarei brevemente do que se trata o RPG chamado Revolution: nada mais é que o RPG oficial da EGCP, que possui uma história escrita pelo Fitsuki e surgiu dia 09/12 de 2021, com um tempo de desenvolvimento de incrível 3 dias (chupa essa CD Projekt Red.), com um arco 2 que será totalmente refeito no futuro, sob a cortesia de Fitsuki, mas que começou no final de 2022 e foi até os meados de 2023. (O ano que estamos.). O que é importante lembrar é que agora teremos um spin-off do RPG (que será o melhor spin-off já conhecido da história dos games, pode confiar.), esse spin-off está em fase de desenvolvimento, e o agente principal nisso está sendo eu mesmo, aqui, em pele, carne viva e osso. Se trata de um cenário cyberpunk futurista, baseado em Cyberpunk 2077 em partes, e prometo que será EXTREMAMENTE DIVERTIDO. (Para mim.)Portanto, é melhor que joguem, ou serão rebaixados e não saberão o porquê!
Enfim, vim aqui também para realizar minha campanha eleitoral (brincadeirinha)...
Vou deixar abaixo um resumo da história do RPG Revolution até agora, para ver se vocês gostam: (Na verdade se trata de um resumo da criação de Nova Haven e prólogo do arco 1, o resto dos textos terão que esperar pra ver!)
"Tudo começou milhões de anos atrás, com um grande raio formado em um planeta onde a vida era quase impossível. Esse raio provocou uma forte tempestade que balançou todo o território nativo, e causou um grande tremor por todo o solo do planeta. Com o encontro dos raios fundidos com os compostos metálicos presentes na crosta terrestre, surgiram grandes quantias de aminoácidos orgânicos. Com a formação dos oceanos, essas “proteínas primitivas” foram arrastadas para esses locais e formaram os coacervados. Após algum tempo, esses coacervados tornaram-se estáveis e mais complexos. Esses seres evoluíram, até que se formaram as primeira forma de vida de Galilei; Entre elas, os Dominus.
Essas criaturas eram gigantes primitivos que cresceram juntos de outras espécies, a qual também evoluíram com o tempo mas já não eram abençoadas com o dom da racionalidade. Isso permitiu aos Dominus encontrarem um abundante minério chamado irídio, o qual viria a ser muito importante para sua sobrevivência. Esse minério era encontrado principalmente em cavernas e ravinas, e além de funcionar apenas com a raça dos Dominus, tinha o poder de conceder potencial radioativamente ao simples toque. A espécie começou uma busca incansável pelo máximo de irídio possivel, uma vez que aqueles que encostavam no elemento eram abençoados com poderes sobrenaturais.
No entanto, ao longo do tempo, é mais do que óbvio que a abundância desse metal foi ficando cada vez mais escassa, e eventualmente os Dominus entraram em decadência. Não só por não terem mais acesso ao elemento, mas também porque eventualmente este foi saindo de seu sistema, diminuindo cada vez mais os poderes da espécie. Os Dominus tiveram que continuar evoluindo na base da mais pura sobrevivência, por milhões de anos, até chegar na atualidade.
Chegando na época de expansão inter-planetária, vários nômades de todo tipo de lugar começaram a vir para Galilei, especialmente devido à inexploração do planeta, que era reconhecido como uma possível ''mina de ouro''. Vilarejos foram formados por todo canto, até em 2999 um empresário, Nick H. Gurr, comprar um destes com a intenção de criar uma espécie de cidade modelo no planeta, totalmente autônoma. Não demorou até a cidade ser vítima de um ataque de gangues em 3002, realizada por Krismont, o qual possuía um exército de Dominus da primeira geração consigo.
Como ele possuía esse arsenal? Sua hegemonia por Galilei foi mais do que suficiente para que este conseguisse, por meio de escavação, DNA dos titãs que habitavam o planeta. Ele então criou vida a partir dessas amostras de DNA com biologia sintética, recriando os mais poderosos seres já antes vistos. Ele, junto de Terror Granbull, domaram um exército insaciável de máquinas de guerra.
Krismont dominou a cidade de Nick Gurr, a renomeando de ''Nova Haven'', a cidade do paraíso. O antigo prefeito foi devorado por Gauntlet junto de seus filhos, os quais eram pais de Billie Jean. Estes viviam pacificamente em Westgroove juntos de Jimi Jean, irmão de Billie, que acabou entrando pro lado errado e foi parar em Heywood. Jimi Jean, ao descobrir da morte de seus parentes, jurou morte aos Dominus.
Krismont estabeleceu isenções fiscais para que várias corporações se instalassem em Nova Haven, e a partir do grande comércio estabelecido ali, a cidade foi evoluindo dezenas de vezes mais rapidamente. Isso foi o suficiente pra reerguer a economia no município. O plano até deu certo, até que com o passar dos anos os Dominus caíram em desuso. Em 3011, com um sentimento amargo e desejo de carne, Terror Granbull assassina Krismont, tomando a cidade para si e a controlando no nome de seu antigo chefe. Foi daí em diante que a cidade se tornou uma zona de guerra, sendo reconhecida apenas por seu crime organizado, drogas, e terrorismo cibernético. Essas foram as causas da drástica mudança no comportamento e atitude do suposto prefeito. As corporações se mantiveram lá, no entanto. ''Krismont'' não tardou a começar a nomear outros governadores, em geral chefes de corporações, que começaram a tomar grande parte do poder de Nova Haven em um grande conselho fechado de 12 prefeitos. Eles concederam às suas corporações poder militar, e assim restabeleceram a ordem em Nova Haven. A violência da cidade diminuiu drasticamente, mas ainda era um péssimo lugar pra se morar, mesmo com a economia promissora. Enquanto isso, Billie Jean era um grande agiota de Nova Haven, que conseguiu seu lugar na cidade com a herança dos pais e então abrindo negócios ilegais por todo o município.
Jimi Jean começou uma grande busca atrás de informações dos Dominus, reunindo um grupo de cientistas especializados que também o ajudaram a desenvolver um arsenal de guerra inteiro, o qual seria usado na grande operação D. Em 3029, Jimi Jean invade o prédio aonde os rumores indicavam se encontrar Dominus criogenizados, e então mata a grande maioria junto de seus cientistas. Eles então detonam uma bomba PEM no 127° andar do prédio, levando consigo todo o servidor o qual registrava as informações a respeito dos Dominus e a história secreta de Nova Haven. A bomba acaba também com toda a energia no resto da cidade, provocando consequências avassaladoras.
Anos depois, mais especificamente 3039, Matuê começa a busca através do passado da cidade junto de um grupo de arqueólogos. Eles não tardam a obter informações de terceiros sobre o projeto dos Dominus, e então se encontrar com Terror Granbull. Este acabou com o projeto de Matuê e sua equipe em uma emboscada, os manipulando para seu fim." - Créditos para BigaBau e Fitsuki.