CP Journey

Entrevistando Soldados - Ferb #10

 Entrevistando Soldados - Ferb #10


  Saudações Soldados!
Gostaria de dar as boas vindas para todo aos nossos leitores e leitoras dessa maravilhoso quadro! Essa semana passou rápido e já temos mais uma edição! O tempo passa rápido não? E Sabem o que também passa rápido? 3 meses de férias que passam depressa e disso nosso querido convidado dessa semana sabe muito bem! Mas antes de apresentarmos o convidado não que vocês já não tenham lido no título obrigado mais uma vez pela audiência e suporte na última edição, o feedback de vocês é muito importante! Sem mais recados o nosso convidado é um homem de poucas palavras, mas que nessa edição falou muito! falou mais aqui do que em 6 anos de EGCP é ele: FERB que atualmente é o Major Brigadeiro (4ic) da EGCP, um membro ativo tanto na antiga e nova geração! E vamos para a entrevista.



Perguntas e Respostas:

P - Pergunta
R - Resposta

======================================================================
P - Quem te recrutou?

R- Eu fui recrutado pelo Cookky2

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- O que eu mais gosto é a integração da comunidade e o que eu mais odeio é quando as pessoas ficam dormindo nos eventos.

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- Eu não me lembro qual foi meu primeiro evento

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Meu planos são contribuir mais para a EGCP, seja recrutando, participando mais dos eventos, entre outras coisas.

P - Você foi uma pessoa ativa na antiga geração e também agora na nova geração, mas nunca foi de falar muito, por que você não fala tanto?
R- Porque eu não fico tanto tempo no Discord, na maioria das vezes eu entro pra participar dos eventos.

P - Você já é um jogador antigo de Club Penguin, como conheceu o jogo e entrou na comunidade de Club Penguin em geral?
R- Eu conheci Club Penguin pela minha irmã, que jogava desde Novembro de 2013. Eu me interessei pelo jogo e criei uma conta em Janeiro de 2014, e entrei na comunidade de Club Penguin quando comecei a fazer vídeos do jogo no Youtube

P - Porque seu nick é Ferb?
R- Meu nick veio do desenho "Phineas e Ferb", que eu assitia muito em 2013, um ano antes de criar minha conta no Club Penguin

P - O Que espera do futuro da EGCP?
R- Eu espero que a EGCP tenha um desempenho melhor nos eventos e que tenhamos muitas conquistas

  E antes de finalizarmos a edição de hoje, irei deixar a música de Phineas e Ferb para vocês assistirem me sinto velho pensando que tem gente que não conhece




E Assim encerramos a décima edição de Entrevistando Soldados! Espero que tenham gostado da entrevista de hoje! Quem será o próximo entrevistado, descobriremos na próxima Sexta feira!

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar