CP Journey

Entrevistando Soldados - Goku777 #9

Entrevitando Soldados - Goku777 #9


  Saudações Soldados!

   Sejam todos bem vindos para mais uma edição de "Entrevistando Soldados!" a segunda edição de 2024, obrigado pela super audiência no ultimo post, espero que tenham gostado, porque a entrevista dessa semana também está muito boa! E dessa vez nosso querido convidado é um velho conhecido em nossa army, ladies and gentlemans deem as boas vinda para Goku777 (Goku) que é um velho soldado da primeira geração que voltou esse ano para a EGCP! Atualmente ele possui o cargo de Segundo Sargento e veem se destacando internamente! Sem mais apresentações necessárias vamos para a entrevista! Puxa a vinheta!



Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

======================================================================
P - Quem te recrutou?

R- Foi a Bridget lá no estádio do CPO em 2018

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- O que eu mais gosto é a resenha de sempre, os chats, calls, em geral e a comunidade. o que eu mais odeio é quando sou mutado e cativado de forma injusta, também odeio o Leonardo (o senhor anda engraçadinho demais Goku)

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- Não :( foi lá em Outubro de 2018, só lembro disso

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Ter finalmente Soldado do Mês, entrar para a mod, afinal, eu sou completamente responsável para isso! 

P - Você entrou inicialmente na antiga geração da EGCP, mas está obtendo mais destaque agora nessa nova era, poderia descrever qual é a sensação de estar sendo importante nessa nova geração?
R- Eu acho completamente incrível , inicialmente eu iria participar assim que a EGCP voltasse, contundo eu não pude devido a alguns problemas. Mesmo assim, fico feliz de estar sendo útil dentro da army, mesmo que certas pessoas me odeiem, não é Leo? (O senhor sabe muito bem o que mandou pra merecer tomar mute e cativo)

P - Por que seu nickname é "Goku" ?
R- Eu também não sei! Eu nem gosto de Dragon Ball! Eu só botei por botar (lá ele) acabou que o nome virou minha marca dentro da army

P - O Que espera do futuro da EGCP?
R- Um Futuro próspero, a EGCP estando no seu melhor momento, diversos soldados ativos chegando todos os dias, nosso tamanho aumentando, e mesmo que os juízes queiram, eles não consigam roubar a EGCP pela força gigantesca do exército!!

o Goku pediu pra adicionar 3 coisas ao final do post

1. Bebam água {Censurado} !!!
2. Entrem no Revolution RPG !! Só entrem se o Jgxm voltar
3. Jgxm volta pra EGCP seu {Censurado previamente pelo Lass}


E assim encerramos mais uma edição de Entrevitando Soldados! Espero que tenham gostado da entrevista dessa semana! Quem sera o próximo entrevistado? Descobriremos na próxima semana!

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar