CP Journey

Entrevistando Soldados - Nono090 #11

 Entrevistando Soldados - Nono090 #11


  Saudações Soldados!

Senhoras e senhores gostaria de iniciar mais uma magnifica edição de Entrevistando Soldados! Semana passa, semana vem e temos aqui mais uma entrevista desse quadro maravilhoso que vocês amam tanto, e vamos para a nossa última entrevistada do mês de Janeiro, uau passou rápido! E a nossa querida convidada é grande amante de aves e em especifico gansos! A Extremamente simpática e carismática Nono090 (ou apenas Nono) que atualmente possui o cargo de Segundo Sargento da EGCP e é muito bem cotada para no futuro fazer parte da Mod Line da EGCP! Espero que apreciem a entrevista dessa semana porque foi muito divertido escrever essa edição! Então passa a vinheta editor! 


Perguntas e Respostas:

P - Pergunta
R - Resposta

======================================================================
P - Quem te recrutou?

R- O Fitsuki recrutou-me 

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- O que eu mais gosto na EGCP é certamente a comunidade, tenho muito amor e respeito por todos que fazem parte da EGCP. Não acho que tenho descoberto algo que odeio até agora, só se for o horário da Bushido (Sempre no horário da minha aula 😭😭)

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- Acho que foi um treino de formações, mas não tenho certeza

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Ainda não decidi um objetivo fixo para mim, mas acho que ajudar o ambiente da EGCP ser bom, ajudar os novo recrutas ou simplesmente ajudar alguém que esteja com problemas ou dúvidas 

P - Como se sente ao conquista o título de "Soldado da Semana" de forma consecutiva?
R- Ainda não entendo como isso aconteceu, não achei que fosse acontecer na primeira vez, muito menos na segunda... ainda parece que é um sonho 

P - Por que sua foto de perfil é um Ganso?
R- Eu já tinha tido 4 gansos, e eu tinha um amor enorme por um e um ódio enorme por outro ( Aquele maldito assassino de patos) e saiu o jogo "Untitled goose game". Acho que achei a piada á destruição que eles faziam e resolvi integrar isso na minha personalidade... Intensificou muito numa piada entre amigos, provavelmente foi aí que coloquei essa foto de perfil

P - Você é uma das mais promissoras e queridas membras na nova geração da EGCP, poderia descrever o sentimento?
R- Obrigada, Leo! Adoro muita gente na comunidade, então fico sempre feliz que seja mútuo. Ainda não sei como processar que me consideram como uma das mais promissoras, parece que foi ontem que a Carminho me ajudou a integrar e fazer amigos na comunidade (thank you carmi!! 💓💓), mas fico feliz que me considerem assim!

P - O Que espera do futuro da EGCP?
R- Espero que fique maior e ainda mais bem treinada, para que não haja dúvidas de quem merece ganhar o torneios, mas que continue a ser uma comunidade aconchegante e tão amável e com pessoas fofas!

 A Nono pediu pra colocar duas coisas ao final da entrevista:

Adoro-vos todos!! 💖💓 Jgxm volta pra EGCP pfv

  E assim encerramos a entrevista dessa semana e a última desse mês! Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima semana! O Próximo entrevistado vai surpreender vocês! Até mais pessoal.

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar