CP Journey

Entrevistando Soldados - Toddyn #8

Entrevistando Soldados - Toddyn #8

  Saudações soldados!


    Gostaria de primeiramente desejar a todos um Feliz Ano Novo, com muito orgulhoso que apresento a vocês a primeira edição do "Entrevistando Soldados" de 2024, espero que esse ano possamos conquistar muitos títulos juntos! E para a primeira entrevista do ano, o nosso convidado teria que ser especial, então todos deem as boas vindas ao maior fã de TAYLOR SWIFT da EGCP, o senhor Toddyn que atualmente detêm o cargo de Chefe Subtenente da EGCP, um dos membros de mais talento da nova geração e super bem falado internamente alta cúpula da EGCP, sem mais apresentações necessárias, vamos para o show ! Passa a vinheta editor


 Perguntas e Respostas:

P - Pergunta
R - Resposta

======================================================================
P - Quem te recrutou?

R- Leozin (nem lembro como foi, só sei que foi ele) 

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- O que eu mais gosto com certeza é o vínculo que essa comunidade tem, aconselhando sempre os mais novos e sempre sendo unida, e o que eu menos gosto são as pessoas que não fazem as táticas ou ficam mandando texto aleatórios nos eventos (atrapalha nas prints)

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- Siim, foi o evento "Chove Chuva" há um tempo atrás, lembro que eu tinha feito o evento no celular todo travado na época KKKKKKKKKKKK, bons tempos

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Acho que eu quero subir nos cargos da EGCP e melhorar a mim mesmo, recrutando mais e ajudando o servidor como for, sendo mais ativo, etc.

P - Como se sente fazendo parte da Mod Line?
R- E Uma experiência muito boa, todos lá são pessoas incríveis, mesmo que tenhamos que trabalhar bastante (estou sendo mantido em cativeiros a semanas me ajudem é uma experiência muito boa (aiai e se eu aumentar o impostor sob seu salario?)

P - Como é ser o maior fã de Taylor Swift da EGCP?
R-  KKKKKKKK com certeza eu sou o maior fã dela, amo todos os álbuns (Red e 1989) e músicas dela. É engraçado ver tanta gente que não consegue gostar da loirinha assim, um dia eu ver todo mundo fantasiado de Taylor no CPAB, ideia de evento hein, fica esperto fiquei sabendo que Toddyn está solteiro mulheres e odeia cólica

P - Surgiram boatos na possibilidade de que em um evento comemorativo, de você faze um cosplay/apresentação da Taylor Swift e fazer um show ao vivo, o que você acha desse boato?
R- Os Boatos são reais! Até o final de 2024, vamos ter um show ao vivo apresentado por mim no CPAB e transmitido em call no servidor da EGCP, irei cantar as músicas para vocês! Aguardem!

P - O Que espera do futuro da EGCP? 
R - Espero que essa nova geração cresça junto comigo, vejo muitos soldados com muito potencial e desejo que todos eles vivam o que estou vivendo com esse grupo sensacional



E antes de encerrarmos, uma música da Taylor Swift para vocês O Toddyn não pediu pra colocar porem quem escreve sou eu e eu não ia perder a oportunidade 


E Assim encerramos a primeira edição de entrevistando soldados desse ano! Espero que tenham gostado! Quem será o próximo entrevistado? Descobriremos na próxima sexta! Até mais

Leonardo3101 - Coronel & Conselheiro da EGCP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar