CP Journey

[Club Penguin Journey] Guia da Missão 4 da ASP - O Resgate da Avalanche

ZERO GRAU, GAZETA DOS GUARDIANS


Bom dia, boa tarde, boa noite! Quem escreve esse artigo é a Segunda Sargento Kedi Wain! Faz um tempinho que não cubro um guia das missões da ASP do CPJ, não é mesmo? Então sem mais delongas, vamos lá!


"GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPRENSAS EXCLUSIVAS


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Você vai encontrar o G na sala de invenções tomando um cafezinho e assim vai começar sua interação:

Bom, você está aqui. Eu estava esperando você chegar.
É bom te ver de novo. Como está o café?
Que bom te ver de novo, Agente. O café está bom como sempre.
Você encontrou alguma coisa sobre o pelo branco que eu achei no imã na última missão?
Nada ainda. Os testes não revelaram nada concreto até agora. Estou tão perplexo quanto você sobre esse mistério...
... eu vou continuar minha análise e vamos acreditar que entre nós dois alguma coisa vai ser descoberta para trazer alguma luz na evidência estranha.
Eu fui informado que aconteceu uma avalanche na Montanha. Como eu posso ajudar?
Houve uma avalanche na Montanha. Quatro pinguins presos num penhasco precisam de socorro...
... você vai precisar se virar penhasco abaixo para resgatar eles...
... você vai precisar de um dispositivo de resgate para alcançar eles...
... tente adaptar o lançador de boias com algum item que vai te ajudar a completar o resgate. Procure pela ilha por alguma coisa que possa te ajudar...
... eu começaria a procurar por alguma coisa que vai ajudar a 'bobinar' as boias de volta.
Onde eu posso achar o lançador de boias?
Está na Sala de Testes. Eu vou te deixar entrar.

Gary então vai a um óculos que abre por reconhecimento de ótica e destrava as portas da sala pra você.

Ok Agente, aqui está. Eu vou deixar a Sala de Testes livre assim você pode ir e vir quando precisar.
Obrigado, G. Eu tenho que ir e resgatar os pinguins agora.
Ok e boa sorte! Eu tenho uma importante tarefa pra tomar conta também. Eu tenho uma estação meteorológica onde outra avalanche aconteceu...
... eu tenho que ter certeza que não está danificada. Eu vou te contatar mais tarde. Até mais por agora.

Entre na sala e pegue o lançador de boias, depois abra o Mapa e vá para a Estação de Esqui (Ski Village) e você verá que tem um pinguim chorando e o mesmo tufo de pelos da missão anterior. Pegue o tufo e fale com o pinguim.


Eu estou tão desapontado! O teleférico está quebrado e quero fazer um passeio. Você sabe como consertar isso?
Eu posso dar uma olhada e ver o que fazer.
Obrigado! Eu espero que você conserte.

Entre na Cabana, pegue a vara de pescar e combine com o lançador, agora falta um item para ser o 'rolo' da gerigonça!


Saia da Cabana, vá para a Loja de Esportes e verá que tem um manequim com um cinto. Pegue o cinto, volte para a estação e ponha o cinto no teleférico.

(você vai ganhar uma recompensa dessa side quest)


O pinguim está saltando de felicidade!

Uau! Muito obrigado. Você é um pinguim talentoso.
De nada. Ajudar faz parte do meu trabalho.
Bom, há coisas importantes para você fazer. Obrigado de novo! Tchau.

Abra o mapa, vá para a Praia (Beach) e entre no Farol. Procure pela corda que está em cima do barco de madeira e combine com os outros dois itens, agora você está preparado para o resgate!



Suba as escadas e use seu telefone de espião para desaparafusar o telescópio (sim, seu pinguim aguenta ISSO no inventário), vá para a Loja de Esportes, entre na Sala do Gary e procure por um tripé que vai servir de base pro telescópio, depois olhe por ele e você terá uma cola do caminho para o penhasco!



Abra o mapa e vá para a Montanha (Mountain), está tudo bagunçado e algumas pegadas suspeitas! Será que elas têm relação com os tufos? Não sabemos ainda, mas agora foque no resgate e siga a cola.



Você acaba chegando ao fim do caminho, agora pegue a gerigonça e resgate os pinguins.


Aqui vão as instruções para o resgate:
- Quebre o galho à direita
- Resgate o pinguim no galho com folhas
- Use o pinguim para resgatar o mais embaixo
- Coloque o segundo pinguim no galho para liberar caminho
- Resgate o terceiro pinguim
- Pegue de volta o pinguim no galho
- Um por um, coloque eles para empurrar a pedra até ela rolar e levantar o quarto pinguim caído na boia
- Pegue os três pinguins para resgatar o quarto


A cena corta para os pinguins sendo socorridos e operários fazendo obra, além do próprio Gary estar lá também.

Bom trabalho! Eu tenho certeza que os pinguins encalhados estão gratos por você trazê-los à segurança...
... corri de volta pra cá para ajudar o mais rápido possível quando eu escutei que você estava perto do resgate. Eu mesmo tive uma grande aventura...
...enquanto estava checando a estação meteorológica - que por falar nisso está bem - eu encontrei algumas pegadas curiosas e um tufo de pelo branco...
... eu vejo que há pegadas estranhas semelhantes aqui. Parece que a causa destas duas avalanches está conectada...
... você achou alguma coisa de diferente na sua missão?
Sim. Eu achei este pelo branco no teleférico.
Muito interessante. Por favor me dê para que eu possa dar uma olhada.

Você dá o tufo ao G.

Uau! Parece que tem a mesma textura, cor e peso que os outros tufos coletados até agora...
... mais análises precisam ser conduzidas -- eu vou enviar essa evidência para o nosso Diretor...
... mas eu posso te dizer aqui e agora que esse pelo não é nem de pinguim nem de puffle. Obrigado pelo seu trabalho excelente, Agente.
A qualquer hora, G. De nada. / Estou feliz por fazer parte do serviço.
Eu terei certeza que você será informado de qualquer descoberta à medida que surgem...
... por enquanto adeus.

A missão acaba e você recebe a Medalha Boia de Ouro e o Prêmio Pinguim Faz-Tudo!



As versões em português:



E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do guia e feito tudo certinho! Vejo vocês em um outro post da Gazeta, Sorte Vivve!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




~Kedi Wain, Segundo Sargento

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar