CP Journey

[CP Journey] Guia da Missão 5 da ASP - O Segredo do Monte de Pelo

ZERO GRAU, GAZETA DOS GUARDIANS


Bom dia, boa tarde, boa noite! Quem escreve esse artigo é a Segunda Tenente Kedi Wain, e hoje eu vou cobrir a Missão 5 da ASP no Club Penguin Journey!


 
"GOSTARIA DE ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE E GANHAR RECOMPRENSAS EXCLUSIVAS


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


G está mexendo numa máquina estranha e também há na mesa uma máquina mais estranha com óculos e alavancas...

Bom dia Agente, bom te ver de novo. Você está pronto para entrar a fundo desse mistério estranho dos pelos?
Bom te ver de novo, G! Sim, vamos começar agora.
Bom, eu mexi no meu velho Analisador de Pelos 3000 para checar o pelo, mas está impossível de funcionar...
Talvez você poderia dar uma olhada e ver o que está de errado.
Claro, eu vou ver se pode voltar a funcionar.
Ótimo! Como eu sempre digo, duas cabeças pensam melhor que uma.

Clique na mala, pegue seu celular de espião e use o pente para alisar o pelo (insira meme de onça de pelúcia aqui), o pelo é de um puffle rosa.


Bom trabalho Agente. Que uso inteligente do seu pente de espião! Eu quase pensei que aquele pente não prestasse pra nada...
Ok, vamos analisar esse pelo. Ponha na máquina e podemos começar.


Ponha o pelo no analisador e ele vai dar um mensagem de erro, até que ele analisa de novo e reconhece 3 substâncias: chocolate quente, molho picante e combustível de foguete.

Parece que nosso mistério ficou ainda mais misterioso. Investigue as áreas onde essas pistas podem ter vindo...
Ali está um par de óculos especial em que estive trabalhando...
Traga grandes exemplos desses elementos pra mim, e nós podemos usá-los para calibrar os óculos e esperançosamente acompanhar nosso suspeito.
Parece bom, G. Eu vou retornar brevemente. / É, isso é um mistério estranho. Eu vou investigar.
Isso é um mistério estranho, de fato. Boa sorte com sua investigação, Agente.

Circule pela sala e pegue o AC 1000, vá para o Centro (Town) e entre na Cafeteria, tudo está uma bagunça.


Oh, olá! Você me assustou! Desculpe-me pela bagunça...
Eu posso ajudar em alguma coisa?
Nossa, você está certo, está tudo bagunçado! O que aconteceu?
Aconteceu tão rápido... eu vi nesta manhã a caminho da Cafeteria. Era uma coisa grande, estranha e raivosa...
Eu nunca vi um criatura assim antes. Ela fazia sons de cliques e arranhões enquanto andava por aí...
O que quer que seja, eu não acho que ela esperava por mim. Ela fugiu quando me viu, mas estou no limite desde então.
Isso parece assustador! Você pode descrever essa criatura pra mim? / Provavelmente era uma pegadinha de outro pinguim.
Eu definitivamente chamaria de um monstro, se é que me entende. Estava escuro aqui então eu não podia ver muito bem...
... eu não sabia o que fazer depois, então eu desenhei ele. Eu realmente amo desenhar e pensei que poderia ser útil.
Ótimo pensamento! Posso ver esse desenho? / Legal, você é um artista
Bom, eu estava tremendo um pouco quando eu desenhei, então não é um trabalho clássico de arte. Mas se você insiste, aqui está.


Clique no pinguim de novo para pedir um chocolate quente, assim você consertará a máquina.


Use seu celular de novo e aparafuse o cano de leite, coloque a caneca embaixo do segundo botão e mude o botão de frio para quente, mas ainda falta o chocolate! Vá ao Plaza, entre na Pizzaria e fale com o pizzaiolo de lá.


Arg, que bagunça! Não é exatamente minha ideia de um bom começo de dia, você sabe.
Você parece realmente ocupado! Posso te dar uma mãozinha?
Sim, essa pizza aqui é para um pinguim pescando na Cabana. Mas eu não tenho tempo de entregar com toda essa bagunça...
Você pode entregar pra mim?
Claro! eu ficaria feliz em te ajudar.
Ok, muito obrigado! Isso é de grande ajuda. Lembre-se, a pizza é para o pinguim pescando na Cabana. 

Pegue a pizza, vá até à Estação de Esqui (Ski Village), entre na Cabana, atravesse a porta e entregue a pizza ao pinguim.
(você ganhará uma recompensa por essa tarefa)

Volte à pizzaria e peça uma das amostras do Molho Picante e da Calda de Chocolate, assim completando 2/3 da busca. Volte à Cafeteria e ponha a calda na máquina, fazendo assim chocolate quente.

Vá à Praia (Beach), pegue um pouco de rede, entre no Farol, pegue a corda que está no barco e você quem tem dois pinguins assustados com o que tem lá no Posto de Observação.


Eu não vou subir, você que vai! É muito assustador!
Não, você vai primeiro!
O que está acontecendo?
Meu amigo está assustado demais pra subir.
Não só eu -- ele também
Assustou nós dois quando escutamos -- nós ficamos paralisados. Alguma coisa está lá...
... e não era um pinguim! Estava rosnando e clicando. Eu nunca escutei algo assim antes.
Eu não me preocuparia, provavelmente é só o vento. Eu vou dar uma olhada para ter certeza.
Ok... eu seria cuidadoso. Se realmente era o vento, parece que tem uma mordida desagradável. Se não, você vai ser comido!

 
Suba o Farol e atualmente não tem nada lá, será que é só o vento? Lá está também o último ingrediente, o combustível de foguete, use seu AC 1000 para trazê-lo à superfície e corte com a tesoura para pôr no sue inventário.

Volte ao QG e fale com o Gary sobre tudo que aconteceu.


Como você fez isso? Você achou todos os elementos? Descobriu algo mais?
Sim, eu tenho todos eles, e também há sinais de um caranguejo peludo mutante pela ilha.
Hmm... eu nunca ouvi falar de uma criatura assim, mas nós temos que seguir as pistas...
Ponha cada um dos elementos no calibrador e use os óculos para rastrear essa criatura...
Nós vamos precisar dar uma olhada nisso. Encontre alguma coisa para capturá-la. Eu nunca fiz isso antes, mas imagino que uma isca seria útil.

Ponha todos os ingredientes no calibrador, pegue os óculos e ligue ele, sua tela ficará amarela. Vá para a Estação de Esqui e as mesmas pegadas suspeitas estão lá, e parece que entraram na Cabana! Entre lá e o pinguim que estava pescando agora está assustado debaixo do sofá.


Você viu algum monstro assustador por aí?
Você viu um monstro! Onde estava?
Eu quase pesquei um peixe gigante quando escutei um rosnado e alguns cliques estranhos atrás de mim. Então eu vi uma GRANDE sombra...
Eu rapidamente vim aqui para me esconder. Eu acho que o monstro ainda está lá atrá,s perto do buraco de pesca. 

Siga as patas e o que é isso? Uma sombra do monstro que bate com todas as descrições!


Atchim! Brrrr! Tudo aqui é gelado -- estou com frio, agora peguei um resfriado e agora minha comida está fria! Não tem nenhum calor por aqui? GRRR... uma vela --  é isso que preciso.

Volte à Cabana, pegue uma vela, ponha a armadilha na árvore e a vela em seguida, de repente as garras do monstro saem de seu corpo! Será que é mesmo um mutante?

Ei, olhe! O que você acha, ali está uma vela! É verdade que é uma pequena chama, mas funciona. Vá antes que o frio apague!


As garras eram de um caranguejo esse tempo todo, mas quem é o monstro peludo?

Grrrrrr! Uma armadilha! Então eles acham que podem me pegar? Não dessa vez...

O monstro escapa e deixa mais um tufo cair. Pegue o tufo e o caranguejo e volte para o QG.


Bem vindo de volta, alguma coisa?
Sim eu capturei uma criatura, mas não A criatura, porque eram DUAS!
O que você quer dizer com duas?
Eu vi que parecia ser um urso bravo e resfriado, mas eu não capturei ele. Eu capturei um caranguejo, no entanto.
Um caranguejo e um urso? Isso é estranho. Mas isso explicaria os sinais estranho e as pegadas...
Me dê o caranguejo, eu tenho algumas perguntas par ele.

Obrigado, Agente...
Eu ainda estou com dificuldades de acreditar que há um urso nessa ilha...
Você tem alguma evidência para comprovar essa teoria?
Sim! Eu achei esse tufo de pelo deixado pela criatura quando ela fugiu.
Excelente! Ponha no Analisador de Pelos. Se é um exemplar limpo, nós podemos achar uma combinação.

O Analisador de Pelos acha uma resposta e é um urso polar!


Isso é preocupante. Nós temos algumas questões que precisam ser resolvidas...
Para começar, como um urso polar chegou aqui? Eles nunca foram vistos aqui antes! O que está acontecendo...?
Parece que nós abrimos uma grande nova investigação. Você será o primeiro para eu recomendar esse caso. Até agora, obrigado e até mais.

 
A missão se encerra e você ganha a Medalha da Missão 5 e uma Caixa de Pizza.



Aqui estão as versões em português:



E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do guia, fiquem atentos a mais missões e na festa de primeiro ano do Club Penguin Jorney, vejo vocês no próximo post! Sorte Vivve!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
~Kedi Wain, Segundo Tenente

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar