CP Journey

Entrevistando Soldados - Kazoo #12

 Entrevistando Soldados - Kazoo #12

  
  Saudações soldados!

Senhoras e senhores, gostaria de vos desejar bom dia, boa tarde e boa tarde seja lá qual o horário que está a ler essa edição de Entrevistando Soldados, essa é um edição postada atrasada e gostaria de me desculpar pelo atraso (o trabalho na vida real está me deixando louco) Gostaria de agradecer pela audiência na última edição, e mais uma edição de entrevistando soldados será postada nos próximos dias! Fiquem no aguardo! e o convidado dessa edição é um dos mais novo integrantes da Mod Line da EGCP, com vocês, o nosso novo Chefe-Subtenete Kazoo, um membro da segunda leva da nova geração muito promissor! Espero que gostem dessa edição e puxa a vinheta!

Perguntas e Respostas:
P - Pergunta
R - Resposta

======================================================================
P - Quem te recrutou?

R- Foi o Lass, eu estava no servidor do Newcp, e antes dele, outra pessoa tentou, mas eu fiquei com vergonha de dizer que queria entrar porque eu tinha demorado pra responder (sou tímido) muito obrigado lass, eu queria muito entrar

P - O que você mais gosta e odeia na EGCP?
R- Provavelmente o que eu mais gosto é a interação com as pessoas, me divirto muito no servidor e nos eventos, amo o pessoal daqui. Eu também gosto de fazer post também embora as vezes também eu queira explodir o blogger e também vou roubar a resposta do Toddyn o que eu mais odeio é quando as pessoas dormem ou dormem na hora que eu to tirando print

P - Você se lembra do seu primeiro evento? Se sim, qual?
R- O Primeiro que tentei ir foi de manhã, uma raid na SWAT que não deu certo, porque a SWAT fugiu, íncrivel primeira impressão o que eu realmente fui, foi os das "Morsas Felizes" fiquei perdidinho porque não sabia pra onde ir nas formações, mas foi legal kk

P - Quais são seus planos pessoais dentro da EGCP?
R- Eu não sei kkkk meu primeiro objetivo é ir pra Mod Line (Atenção: no momento que a entrevista foi feita o Kazoo ainda estava na member line) depois seria legal ser indicado a um prêmio no fim do ano (Se eu for indicado já estou feliz, sou humilde) a Owner Line ainda está um pouco longe

P - Por que seu nick é "Kazoo"
R- Kazoo é um instrumento musical, tem um personagem de uma banda que eu gosto muito (Ghost), que é o Terzo e ele tocava um instrumento que ele nomeou de 💫Kazoo of Destiny💫, por isso que no meu nick no CPAB é "TerzoKazoo" e no discord é kazoodoterzo

P - Como você conheceu o Club Penguin?
R- Foi quando eu tinha 7 anos, nem lembro, acho que eu tinha ouvido falar de um primo da minha família (ele tinha um puffle e eu achei fofo) e a minha mãe fez uma conta pra mim

P - Você conseguiu o título de "Soldado do mês" muito rapidamente que é um título individual muito desejado, poderia nos contar a sensação?
R- Eu não sei o que dizer, eu sou meio pessimista comigo mesmo, então eu nunca esperei ser Soldado do Mês em tão pouco tempo muito menos já estar em subtenente (atualmente chefe subtenente) mas fico muito feliz e espero ser um soldado cada vez mais eficiente

P - O Que espera do futuro da EGCP?
R- Espero que seja próspero. A EGCP está crescendo muito dia após dia e eu acredito que esse ano a gente leva trófeu! Estou profetizando nossos emotes no CPAB!!!

Antes de finalizarmos o Kazoo pediu para deixar o seguinte vídeo 

Video de Terzo Kazoo


E Assim encerramos mais uma edição de Entrevistando Soldados! Peço desculpas pelo atraso na edição (principalmente para o Kazoo) espero que gostem e nos vemos na próxima edição que promete!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Aliste-se

Junte-se agora mesmo aos Elite Guardians e faça parte do maior exército de Club Penguin.

Quero me Alistar